PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

06/03/2015

05 vítimas do acidente de ontem, 05/03, em Laranjeiras estão sendo veladas na cidade

Pessoas que foram mortas no acidente de ontem, 05/03, em Laranjeiras estão sendo veladas a cuidado dos seus familiares.
Gicélia, tem 49 anos; as jovens Jamily, 21 e Mayara 20; o motorista Adriano - que também faleceu, tem 39 anos e está sendo velado em Nossa Senhora das Dores; Antônio tem 54 anos e Admilson, 51.
Das cinco pessoas que residem em laranjeiras todos estão sendo velados na cidade, somente o motorista Adriano, por ser de outra região, que está sendo velado na sua cidade de origem.
O enterro está sendo preparado alguns para esta manhã mesmo e outros para a tarde.
A cidade foi bastante afetada com o acontecimento que vitimou cinco pessoas e deixou mais de 20 feridas que ainda estão no HUSE. Mas que segundo informações algumas passam bem, outras já foram liberadas e uma minoria permanecem em observação.
O prefeito da cidade juca de Bala, comovido também com o clima deu luto a toda cidade e hoje, sexta-feira 06/03, a cidade está em clima de luto em respeito a todos do acidente mais especificamente as vítimas que foram mortas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário