Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 fevereiro 2015

Diretores da Associação do Povoado Machado reuniram-se e decidiram eleição de Diretoria

Lídia Teles(Secretária), Anselmo (Esportes), Dilson (Vice) e Preto (presidente)
A reunião dos membros que compõem a diretoria da Associação do Povoado Machado aconteceu na terça-feira, dia 10/02, para falar sobre a eleição de diretoria bem como alguns projetos que foram oferecidos.
Eles falaram em reorganizar a entidade e publicar o Edital de eleição que já foi marcada para o dia 21 de fevereiro. Para eles, não haver muita mudança uma vez que o quadro de sócio ter sido reduzido, mas prometem conduzir o processo de eleição de forma objetiva e com transparência. O edital já foi publicado, e está na sede da Associação bem como em redes sociais a exemplo do blog da mesma www.rumoaodesenvolvimento.blogspot.com.

Discutirem ainda dois projetos que a Votorantim Cimentos concederá. Um provavelmente equivalente a 30 mil reias, e o outro, bem mais que será ofertado pelo Programa ReDes Nacional. Por falar nesses projetos, da Associação do Machado irão duas pessoas a São Paulo fazer um treinamento durante uma semana. Na reunião ficou decidido que Carlos Alberto e Lídia Teles irão para esse treinamento.
Por falar em Votorantim Cimentos Unidade Laranjeiras, ontem, 11, a solicitação da Associação foi atendida no tocante a Reforma da Cabine da Bomba-motor – que abastece todo povoado com água da cohidro. O material para a forma já es encontra na sede da Associação. A mão de obra será do pessoal da associação e moradores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário