PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

20/01/2015

Época de Carlos Cal presidente do Grêmio Estudantil do Zizinha Guimarães

Não temos muito que contar através de fotos, mas o Grêmio Estudantil da Escola Estadual Profª Zizinha Guimarães em Laranjeiras, já foi presidido por Baby, Nininho, e Carlos Cal. (se bem que já presidiram outros) Mas Este último, fez de tudo pra trabalhar e incentivar as artes nas escolas. Tanto é que criou o Projeto Artes nas Escolas, um projeto que até então procurou ter o apoio das autoridades e contou em sua abertura com autoridades como o prefeito José Sobral, a secretária de educação profª Zilná, a diretoria da escola Maria Antônia, do presidente da UMEL Carlos Alberto, do artista plástico Nogueira, e do grande Poeta João Sapateiro, além da vereadora Ceica e centenas de estudantes que compareceram ao evento. Foi um evento e tanto!!!
Carlos Cal, como hoje é mais conhecido. Atuou conseguiu se eleger presidente do grêmio estudantil e realizar em sua gestão uma grande administração.
O Carlos Cal saiu de Laranjeiras após cumprir seu mandato como presidente do grêmio estudantil, e foi para São Paulo onde se formou em Administração e cursa direito. Assume a função de Diretor Adjunto Legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Itupeva, em São Paulo e tem se destacado no cenário politico desse município, bem como nas artes como um grande e renomado artista plástico. Recentemente esteve em Laranjeiras onde participou do 40º Encontro Cultural de Laranjeiras fazendo um show em suas exposições recebendo a presença do prefeito da cidade Juca de Bala e tantas outras figuras importantes do Estado. 

Você pode acompanhar mais essa historia clicando em História de Carlos Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário