Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 janeiro 2015

Época de Carlos Cal presidente do Grêmio Estudantil do Zizinha Guimarães

Não temos muito que contar através de fotos, mas o Grêmio Estudantil da Escola Estadual Profª Zizinha Guimarães em Laranjeiras, já foi presidido por Baby, Nininho, e Carlos Cal. (se bem que já presidiram outros) Mas Este último, fez de tudo pra trabalhar e incentivar as artes nas escolas. Tanto é que criou o Projeto Artes nas Escolas, um projeto que até então procurou ter o apoio das autoridades e contou em sua abertura com autoridades como o prefeito José Sobral, a secretária de educação profª Zilná, a diretoria da escola Maria Antônia, do presidente da UMEL Carlos Alberto, do artista plástico Nogueira, e do grande Poeta João Sapateiro, além da vereadora Ceica e centenas de estudantes que compareceram ao evento. Foi um evento e tanto!!!
Carlos Cal, como hoje é mais conhecido. Atuou conseguiu se eleger presidente do grêmio estudantil e realizar em sua gestão uma grande administração.
O Carlos Cal saiu de Laranjeiras após cumprir seu mandato como presidente do grêmio estudantil, e foi para São Paulo onde se formou em Administração e cursa direito. Assume a função de Diretor Adjunto Legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Itupeva, em São Paulo e tem se destacado no cenário politico desse município, bem como nas artes como um grande e renomado artista plástico. Recentemente esteve em Laranjeiras onde participou do 40º Encontro Cultural de Laranjeiras fazendo um show em suas exposições recebendo a presença do prefeito da cidade Juca de Bala e tantas outras figuras importantes do Estado. 

Você pode acompanhar mais essa historia clicando em História de Carlos Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário