PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

03/12/2014

Transmissão de cargos, Vice presidente para Presidente e Presidente para Prefeito. E o Prefeito atual pede afastamento por 30 dias!!!!

Vereador Luciano(empossado prefeito) Juca de Bala(prefeito sainte) e Jânio vereador presidente por 30 dias

Estávamos lá... foi uma festa a transmissão de cargos realizado na Câmara Municipal de Laranjeiras. O prefeito Juca de Bala deixa o cargo por 30 dias deixando o governo para o presidente da casa legislativa, o vereador Luciano dos Santos. O prefeito juca que assinou sua saída provisoriamente discursou alegremente por conta de está deixando em seu lugar uma pessoa confiável e como disse ele mesmo, já tem experiência por administrar a casa. Disse Juca de Bala ao discursar já como licenciado:
"A Câmara Municipal na atual gestão exerce um papel fundamental e de extrema harmonia com o poder executivo, por isso, hoje transmito o cargo ao vereador Luciano com muita tranquilidade. Sei que será uma responsabilidade grande, mas também conheço o compromisso de Luciano com o povo de Laranjeiras. Portanto, nestes trintas dias que ficarei afastado das funções, o projeto do nosso agrupamento político terá continuidade. É importante frisar ainda que o prefeito em exercício terá plenos poderes à frente do executivo"

A solenidade dos cargos foi realizada na segunda-feira, 1º/12, e contou com centenas de pessoas amigas “e de grupos”, como disse Juca de Bala em seu discurso por o plenário da Câmara está lotado por secretários do seu governo, autoridades e amigos.
Já Luciano, empossado prefeito, disse:
"Hoje, mais uma página da minha trajetória política está sendo escrita. Ser prefeito de Laranjeiras é um desafio, mas vou honrar esta missão cada dia. Assim como presidente da Câmara, agora, como prefeito, quero contar com apoio de toda a equipe da prefeitura. Juntos, vamos levar mais desenvolvimento para o nosso povo"

O vereador Janio Dias, por ser o vice-presidente da Câmara também tomou posse como presidente daquela casa como presidente interino por trinta dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário