Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 dezembro 2014

“Se estou nesse lugar foi porque Deus quis que aqui estivesse”, diz a cantora Alice Maciel no Show Gospel em Celebração ao Dia da Bíblia em Laranjeiras.

Cantora Alice Maciel
"Multidão" no evento, falou Alice Maciel
O Dia da Bíblia realizado pela Unimel em Laranjeiras reuniu na Praça do Quaresma aproximadamente mais de três mil pessoas. O evento iniciou a tarde do dia 20/12 com apresentação de grupos de jovens e adolescentes do Projeto Fonte da Esperança, um grupo de jovens que cantam, dançam e tocam flautas, depois foi a vez da cantora Neide e Banda em substituição a cantora Ana Lúcia que não pode se fazer presente pela perca de um dos seus familiares. Uma inovação foi a Banda Monte Horebe cujo vocalista Adriano cantava e bradava aos pulos e arrocho no placo encantando a vários fiéis pela forma diferenciada de cantar. O empresário da Banda é o Pastor Márcio. À noite, tida como a segunda parte do evento, já se podia notar a presença triplicada dos fieis na praça. E a banda Brilho de Luzes fez a animação, seguida por Paulo Figueiredo que também encantava com seus hinos e louvores junto a “multidão”, como falou a cantora Alice Maciel.
Vocalista da banda Monte Horebe, no Dia da Bíblia em Laranjeiras
Cantor Paulo Figueiredo no Dia da Bíblia em Laranjeiras
Segundo os organizadores o evento foi diferenciado e procurou colocar gostos para todo o público da música evangélica brasileira como foi o caso das mais diversas bandas e cantores.
Pastor Luciano, pregador no Dia da Bíblia em Laranjeiras
Além de uma boa mensagem proferida pelo Pastor Luciano em homenagem ao Dia da Bíblia. Mas o enfoque principal, já que se tratava de celebrar um dia tão importante para todos, foi a distribuição de Bíblias, a homenageada do dia. 
Pastor Fábio distribuindo as Bíblias
O Pastor Fábio foi quem entregou  as bíblia. Vários crentes que não tinham Bíblias puderam ter a oportunidade de ter uma nesse dia. Foram mais de 100 Bíblicas distribuídas e notava-se que até pessoas que não eram evangélicas optaram por pegar uma.

Os vocalistas da Banda Nova Aliança, no Doa da Bíblia

Vocalista Jasckson Frazão e Banda
Como a noite foi a parte principal do evento, a praça lotou. “Multidão” como citou a cantora Alice Maciel, esteve no evento e assistia as apresentações das bandas Nova Aliança, que já tocou com a cantora Mara Maravilha, bem como a apresentação do show de Jackson Frazão e Banda, uma revelação gospel em Aracaju.
Alice Maciel e sua sofona
Gente, impressionante quando o apresentador Pastor Miguel, convidou Alice Maciel. Ela se levantou enquanto ele falava. Mas foi na hora que pegou a sofona que pessoas no meio da multidão gritavam, aplaudia. Detalhe, ela nem tinha começado a cantar.
A cantora Alice Maciel antes de cantar orou “Se estou nesse lugar foi porque Deus quis que aqui estivesse”, disse por acreditar nos esforços e sacrifícios que enfrentaram os organizadores para a realização do evento. Vários foram os elogios, de que “tá melhorando”, como falou o cantor Paulo Figueiredo e tantos outros no evento. A cantora chamou Carlos Alberto, apresentou a multidão e pediu para que ele fizesse uma oração. Na oração Carlos pediu proteção e o revestimento espiritual para Laranjeiras e todas as autoridades: “vereadores, prefeito e o Juiz bem como o Promotor e para todos laranjeirenses”. Agradeceu a prefeitura de Laranjeiras nas pessoas do prefeito Juca de Bala e Luciano dos Santos, prefeito em exercício, pelo patrocínio ao evento. Terminada a oração, a voltou a cantar e o público delirava aos hinos e louvores de fogo cantados pela cantora.
No final os mais de 10 pastores presentes foram chamados para orar e tirar fotos com a cantora. Mas um evento de um porte como esse, a parte melhor de tudo, foi quando Alice Maciel chamou as pessoas que não eram evangélicas e as que estavam afastadas do evangelho. Ela contou seu testemunho de vida e mais de 12 vidas aceitaram a Jesus. Muitos glórias e Aleluias a Deus foram bradados. A cantora louvou seu último hino e saudou a todos com “A Paz do Senhor Jesus”, letra de uma de suas músicas.
Foi um dia de bênçãos e inovação e de mostrar que satanás perdeu nesse dia. O povo mostrou que está com Deus vencendo o cansaço de horas durante todo o evento, permaneceu até o final. 
Acesse todas as fotos, clique aqui: Fotos do Dia da Bíblia 2014 - Unimel

Nenhum comentário:

Postar um comentário