PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

21/12/2014

“Se estou nesse lugar foi porque Deus quis que aqui estivesse”, diz a cantora Alice Maciel no Show Gospel em Celebração ao Dia da Bíblia em Laranjeiras.

Cantora Alice Maciel
"Multidão" no evento, falou Alice Maciel
O Dia da Bíblia realizado pela Unimel em Laranjeiras reuniu na Praça do Quaresma aproximadamente mais de três mil pessoas. O evento iniciou a tarde do dia 20/12 com apresentação de grupos de jovens e adolescentes do Projeto Fonte da Esperança, um grupo de jovens que cantam, dançam e tocam flautas, depois foi a vez da cantora Neide e Banda em substituição a cantora Ana Lúcia que não pode se fazer presente pela perca de um dos seus familiares. Uma inovação foi a Banda Monte Horebe cujo vocalista Adriano cantava e bradava aos pulos e arrocho no placo encantando a vários fiéis pela forma diferenciada de cantar. O empresário da Banda é o Pastor Márcio. À noite, tida como a segunda parte do evento, já se podia notar a presença triplicada dos fieis na praça. E a banda Brilho de Luzes fez a animação, seguida por Paulo Figueiredo que também encantava com seus hinos e louvores junto a “multidão”, como falou a cantora Alice Maciel.
Vocalista da banda Monte Horebe, no Dia da Bíblia em Laranjeiras
Cantor Paulo Figueiredo no Dia da Bíblia em Laranjeiras
Segundo os organizadores o evento foi diferenciado e procurou colocar gostos para todo o público da música evangélica brasileira como foi o caso das mais diversas bandas e cantores.
Pastor Luciano, pregador no Dia da Bíblia em Laranjeiras
Além de uma boa mensagem proferida pelo Pastor Luciano em homenagem ao Dia da Bíblia. Mas o enfoque principal, já que se tratava de celebrar um dia tão importante para todos, foi a distribuição de Bíblias, a homenageada do dia. 
Pastor Fábio distribuindo as Bíblias
O Pastor Fábio foi quem entregou  as bíblia. Vários crentes que não tinham Bíblias puderam ter a oportunidade de ter uma nesse dia. Foram mais de 100 Bíblicas distribuídas e notava-se que até pessoas que não eram evangélicas optaram por pegar uma.

Os vocalistas da Banda Nova Aliança, no Doa da Bíblia

Vocalista Jasckson Frazão e Banda
Como a noite foi a parte principal do evento, a praça lotou. “Multidão” como citou a cantora Alice Maciel, esteve no evento e assistia as apresentações das bandas Nova Aliança, que já tocou com a cantora Mara Maravilha, bem como a apresentação do show de Jackson Frazão e Banda, uma revelação gospel em Aracaju.
Alice Maciel e sua sofona
Gente, impressionante quando o apresentador Pastor Miguel, convidou Alice Maciel. Ela se levantou enquanto ele falava. Mas foi na hora que pegou a sofona que pessoas no meio da multidão gritavam, aplaudia. Detalhe, ela nem tinha começado a cantar.
A cantora Alice Maciel antes de cantar orou “Se estou nesse lugar foi porque Deus quis que aqui estivesse”, disse por acreditar nos esforços e sacrifícios que enfrentaram os organizadores para a realização do evento. Vários foram os elogios, de que “tá melhorando”, como falou o cantor Paulo Figueiredo e tantos outros no evento. A cantora chamou Carlos Alberto, apresentou a multidão e pediu para que ele fizesse uma oração. Na oração Carlos pediu proteção e o revestimento espiritual para Laranjeiras e todas as autoridades: “vereadores, prefeito e o Juiz bem como o Promotor e para todos laranjeirenses”. Agradeceu a prefeitura de Laranjeiras nas pessoas do prefeito Juca de Bala e Luciano dos Santos, prefeito em exercício, pelo patrocínio ao evento. Terminada a oração, a voltou a cantar e o público delirava aos hinos e louvores de fogo cantados pela cantora.
No final os mais de 10 pastores presentes foram chamados para orar e tirar fotos com a cantora. Mas um evento de um porte como esse, a parte melhor de tudo, foi quando Alice Maciel chamou as pessoas que não eram evangélicas e as que estavam afastadas do evangelho. Ela contou seu testemunho de vida e mais de 12 vidas aceitaram a Jesus. Muitos glórias e Aleluias a Deus foram bradados. A cantora louvou seu último hino e saudou a todos com “A Paz do Senhor Jesus”, letra de uma de suas músicas.
Foi um dia de bênçãos e inovação e de mostrar que satanás perdeu nesse dia. O povo mostrou que está com Deus vencendo o cansaço de horas durante todo o evento, permaneceu até o final. 
Acesse todas as fotos, clique aqui: Fotos do Dia da Bíblia 2014 - Unimel

Nenhum comentário:

Postar um comentário