Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 dezembro 2014

Reunião da Unimel aprova Dia da Bíblia para 20 de dezembro. Nesta reunião o Apostolo Jamesson se filiou a UNIMEL

Apóstolo Jamesson apresentando o cartaz da Marcha e o Pr. Miguel
A União dos Ministro Evangélicos de Laranjeiras, reuniu hoje a tarde pastores e lideranças de igrejas evangélicas de Laranjeiras para tratar sobre o Dia da Bíblia, que é um evento que concentra evangélicos para ouvir mensagens da bíblia. Esse ano, segundo os organizadores, serão distribuídas 200 bíblias através de senhas contendo numeração para o sorteio. São mais de 12 atrações entre cantores e bandas locais. A cantora ou o cantor nacional – que ainda não ficou decidido exatamente quem é, poderá ser Samuel Mariano, Alice Maciel ou Elias Silva. Daqui pra sexta estará sendo divulgada a Programação oficial do evento.

A reunião contou com a presença do Apostolo Jamesson que opinou sobre o evento, convidou as igrejas presentes para a Marcha para Jesus que estará realizando neste Sábado dia 13, bem como se filiou a Unimel. Como já sócio, ele propôs que se possa ter reuniões mensais para orar todos juntos e tratar de assuntos que levem o fortalecimento evangélico de Laranjeiras. Disse estar disposto e querer ajudar no que for necessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário