Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 dezembro 2014

Neste sábado, dia 20 de dezembro teremos Alice Maciel em Laranjeiras / Sergipe

O evento é em celebração ao Dia da Bíblia que é comemorado todos os anos no Brasil inteiro. A data oficial comemorativa é o segundo domingo de dezembro, mas fica a critério de cada local realizar o evento no mês de dezembro. Em Laranjeiras será neste Sábado, a partir das 15 horas na Praça da Bandeira, centro da cidade. A Programação tem mais de 12 atrações entre apresentação de grupo de crianças que tocam flautas e dançam, jovens e adolescentes do Projeto Fonte da Esperança, que fica situado no Conjunto Denize Fontes, Distribuição de Bíblicas, cantores locais e quatro Bandas que estarão animando a festa. A cantora renomada que faz sucesso em todo Brasil Alice Maciel também estará em Laranjeiras e vai abalar a cidade com seus hinos e louvores de fogo.

Você não pode perder, tem muita coisa pra você se envolver, participar, louvar e adorar ao Senhor nesse Sábado, dia 20.  A partir das três horas da tarde. Nesse próximo o Sábado será todo seu. Vá lá e participe desse grandioso evento preparado para você que é evangélico, que é católico e todos que querem ver e ouvir o brado e a terra vai estremecer.

Participe nesse sábado, convide amigos e toda a sua igreja está convidada para desse evento participar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário