Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 novembro 2014

Motorista que atropelou 16 fiéis se apresenta à Polícia e é liberado; Menino de 3 anos faleceu

O motorista Renan Bento da Silva, de 26 anos, responsável pelo atropelamento de 16 fiéis que estavam em frente a uma igreja evangélica enquanto se despediam após o culto, se apresentou à Polícia, prestou depoimento e foi liberado.
No 39° Distrito Policial, na Vila Gustavo, Renan respondeu às perguntas do delegado Marco Antônio Dario, afirmou que não prestou socorro por medo de linchamento e negou a posse de drogas no dia do acidente. A Polícia localizou porções de maconha e cocaína no veículo.
“Queria estar pedindo para as vítimas perdão pelo ocorrido, minha intenção não era essa, de machucar ninguém. Peço a Deus que conforte o coração das vítimas, da família do Kauazinho, do pastor que se encontra ainda no hospital. Peço perdão por tudo que aconteceu mesmo”, disse Renan à imprensa na saída da delegacia.
Renan foi liberado porque a Justiça negou o pedido de prisão preventiva, pois o flagrante já havia expirado e não havia provas além das evidências circunstanciais. “Já tínhamos essa expectativa por carência de prova. Estava todo mundo internado, o menino de três anos morreu hoje. Estou correndo que nem louco para produzir provas”, explicou o delegado Dario, que fará um novo pedido de prisão preventiva à Justiça nos próximos dias. 
No dia do acidente, foram contabilizadas 15 vítimas, porém a 16ª foi localizada pela Secretaria de Segurança Pública. A mulher, que sofreu ferimentos leves, não se declarou como vítima por estar preocupada em prestar socorro aos que estavam em piores condições.

Morte

O menino Kauan Israel de Castro da Silva, de 3 anos, faleceu na manhã da última quinta-feira (13), em decorrência do politraumatismo sofrido no acidente.
Os médicos do Hospital das Clínicas (HC) constataram que Kauan já não registrava atividade cerebral. Os pais da criança ainda não decidiram se vão doar os órgãos. Na chegada ao hospital no dia do acidente, Kauan foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço.

O pastor Washington Pirola, outro que ficou internado em estado grave, encontra-se clinicamente estável, mas seu estado continua sendo delicado e ele está sendo mantido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Fonte: Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário