PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

24/11/2014

11º Aniversário da igreja Monte de Sião em Laranjeiras é tomado por grupos de apresentações locais


Foi ontem, dia 22 de novembro que aconteceu o 11º Aniversário da Igreja Pentecostal Monte de Sião de Laranjeiras. O evento aconteceu na sede provisória da Igreja situada na Praça da Bandeira/Entrada para a Rua do Buquim – centro da cidade.
O pastor-presidente Miguel Inácio da Mota foi convidado para receber das mãos da jovem Raquel a Chave da vitória que se dá por a igreja está se mantendo há longos anos, e depois ele iniciou o culto fazendo os procedimentos normais bem como convidando os grupos para se apresentarem e lá estavam o grupo de Senhoras da Igreja de Pedra Branca, do Gameleiro e local.
Inicialmente abertura contou com a oração do diácono Romildo, e depois o convite se estendeu para os grupos de jovens que entraram com as bandeiras do Brasil, Sergipe, Laranjeiras e a da própria Igreja, Logo em seguida, o canto do hino que desde a fundação da igreja em Itabaiana foi elaborado para esse fim.

O pastor Miguel apresentou a história da igreja desde quando chegou a laranjeiras pontuando os locais onde ela ficou instalada. Depois convidou a todos que fazem parte do corpo de obreiros locais. Os obreiros locais são: Pastor-presidente Miguel Inácio da Mota, o Presbítero Humberto Alves, os diáconos Carlos Alberto, Romildo, Sonia e Dora, e os cooperadores Nadinho, José, Anderson, Ricardo, Renata e Vitória entre outros. A palavra que seria com o Bispo Junior, por força maior não pode comparecer.
Mas o pastor Rodrigo Marquesini (de São Paulo), foi o pregador da noite e bênçãos foram espalhadas por todos que lá estavam bem como vários hinos de fogos entoados pelo mesmo. O culto terminou por volta das 10h30. 

Clique aqui para acessar as 57 fotos: Fotos do 11º Aniversário da Igreja Monte de Sião

Nenhum comentário:

Postar um comentário