Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

10 outubro 2014

Votorantim Cimentos realiza mais um módulo do curso de liderança cidadã em Laranjeiras

A capacitação é uma oportunidade para formação de líderes comunitários para  germinação de novas iniciativas no município

momento da apresentação do novo módulo
Laranjeiras (SE), 08 de Outubro de 2014 – Nos próximos dias 09 e 10 de outubro acontecerá em Laranjeiras (SE) mais um módulo do curso de Liderança Cidadã, capacitação oferecida pelo programa ReDes, projeto do Instituto Votorantim e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com o apoio da Votorantim Cimentos. 

O curso tem o objetivo de capacitar os moradores da região como líderes cidadãos, desenvolvendo os papéis sociais e as habilidades de cada participante para contribuir com o desenvolvimento do local. Por meio de dinâmicas que estimulam o trabalho em grupo e atividades teóricas, são trabalhadas questões importantes como a participação social nas políticas públicas, funcionamento do orçamento público municipal e noções de cidadania e política.
“Ficamos muito felizes em poder transformar a realidade da comunidade, oferecendo oportunidade à população de contribuir para o desenvolvimento da região. A Votorantim Cimentos investe constantemente em ações que promovam o desenvolvimento das localidades onde atua. É justamente, esse compromisso socioeconômico que a empresa assumiu em Laranjeiras”, diz Danilo Valadares.

O próximo módulo do programa de capacitação acontecerá em Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário