Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 outubro 2014

Nesta sexta-feira a Votorantim Cimentos realiza formatura do programa Evoluir em Laranjeiras

jovens que visitaram a fábrica e foram informados sobre o programa

O evento acontecerá com turmas que se formaram no cursos de mecânica industrial promovido pela Votorantim Cimentos unidade de Laranjeiras. Será nesta sexta-feira, dia 03/10, em parceria com a Prefeitura Municipal de Laranjeiras, através da Secretaria de Educação e o Colégio Técnico Henrique Henry

O curso gratuito teve duração de dois anos e contemplou jovens, com idades entre 18 e 29 anos, moradores da região de Laranjeiras. Os alunos, agora, receberão o diploma de conclusão do curso, certificado pelo Colégio Técnico Henrique Henry.

A Votorantim Cimentos acredita que é corresponsável pelo desenvolvimento sustentável das localidades em que atua, por isso sempre desenvolve programas socioambientais com foco na geração de oportunidades e inclusão no mercado de trabalho. “Com o Programa Evoluir, a empresa oferece aos jovens oportunidades de formação técnica e de acesso ao primeiro emprego”, explica Danilo Valadares, gerente da fábrica de cimento em Laranjeiras.

Programa Evoluir

O Evoluir foi criado em 1983 e seu principal objetivo é oferecer educação profissional técnica, alinhada com as exigências do mercado de trabalho moderno, para jovens de baixa renda em municípios com oferta limitada de escolas.  Além de qualificá-los por meio de cursos técnicos industriais, o programa busca promover o desenvolvimento integral dos jovens por meio de atividades socioeducativas e apoiar a sua inserção no mercado de trabalho, tanto na Unidade local da Votorantim Cimentos, quanto em outras empresas.


Sobre a Votorantim Cimentos

Comprometida com o desenvolvimento socioeconômico das localidades onde atua, a Votorantim Cimentos investe em ações sociais  voltadas às áreas de Cultura, Promoção do Emprego e Renda, Educação, Esporte, Fortalecimento da Gestão Pública, entre outros.

Presente no negócio de materiais essenciais de construção (cimento, concreto, agregados e produtos complementares) desde 1936, a Votorantim Cimentos é, atualmente, uma das maiores empresas globais do setor, presente em 14 países: Brasil, Canadá, Estados Unidos, Bolívia, Espanha, Índia, China, Turquia, Marrocos, Tunísia, Chile, Argentina, Uruguai e Peru.


com informações Press Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário