Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 outubro 2014

Lideranças de igrejas evangélicas farão uma reunião para escolher um Representante e a ele dará legitimidade

As lideranças evangélicas em Laranjeiras voltarão a se reunir para escolher um Representante que será o intermediário entre eles e o prefeito a fim de cobrar, reivindicar ações para os evangélicos bem como propor, com legitimidade (autorizado pelos pastores), que as demandas das igrejas bem como de toda comunidade em volta da igreja possa ser atendida com ações e projetos sociais como saúde pública, segurança e outros.
Por exemplo, o projeto Semana Evangélica que deveria acontecer em Abril, não aconteceu e a pessoa que estava cobrando não tinha e até o momento não tem legitimidade para cobrar com autoridade em nome da classe. Há um outro projeto, que é o Dia da Bíblia. Este acontecerá em dezembro, mas até a presente data não tem uma definição exata por parte do governo em relação a data para liberação de patrocínio e apoio, conforme preza a Lei Municipal para esse fim.

O projeto foi encaminhado ao prefeito e este deve encaminhar a Câmara Municipal dos Vereadores para aprovarem o valor solicitado e assim a prefeitura poder fazer o repasse. Como tudo há uma burocracia, esse tempo está ficando estreito uma vez que está próximo de novembro e a entidade organizadora já deveria ter agendado cantor, banda e toda logística para o evento.  
O Dia da Bíblia ocorre sempre no segundo domingo do mês de dezembro, certamente este será no dia 14, mas os organizadores devem fazer no dia 03 em virtude do cantor que só podia para essa data. Mas como até agora não foi definido muito coisa, principalmente o financeiro, talvez nem seja realizado nessa data e nem tenha o cantor Samuel Mariano, como estava previsto.
 A reunião das lideranças dará poderes ao representante a verificar essa situação junto ao prefeito e talvez assim, tenha força provinda das igrejas para que seus pedidos possam ser atendidos.

Esta reunião acontecerá na segunda-feira, dia 03 de novembro a partir das 14 horas no Clube Recreativo de laranjeiras e s você é um líder de igreja evangélica em Laranjeiras, poderá participar. Entre em contato com o Secretário da Unimel Carlos Alberto através do número (79) 8112-7318 ou 9907-1634

Nenhum comentário:

Postar um comentário