Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 setembro 2014

1º Dia da Campanha “A Queda do Gigante” da Igreja Monte de Sião foi realizado com a presença da missionária Denize

Missionária Denize, o Pb. Humberto e a irmã Maria Vitória
Público e convidados
Procurando relembra a situação bíblia contida no livro de I Samuel, especificamente capítulo 17, onde Davi conseguiu derrubar o gigante Golias entre tantos outros na vida dele. Na verdade qual gigante está na sua frente que está impedindo você passar, prosperar? Que está criando problemas na sua vida de ordem familiar, financeiro, conjugal, depressão, enfermidades, desemprego, e tantos outros males que tem atormentado sua vida? É isso que a igreja está tentando colocar para os participantes entenderem que seja qual for o gigante que tem atormentado a sua vida, ele pode ser derrubado. Foi pelos olhos da fé que Davi derrubou o gigante Golias (I Samuel 17), sinalizando que você também poderá.

Ontem o culto contou com a presença da pregadora e cantora Denize, que de início contou um testemunho e a prova que tem passado. Ela citou que por esses dias três familiares se foram, e mesmo assim, não tem desistido dos convites que recebe para falar sobre Deus. O tema escolhido para o primeiro culto da campanha foi Ezequiel 37, citando a passagem de pessoas que estão passando pelo vale da provação, “A Visão de um vale de ossos secos”. Ela entende que de acordo com o trecho bíblico todos principalmente os evangélicos passam por grandes provas, mas que não devem desistir de continuar lutando para ter Deus na sua vida.


O público para esse primeiro dia não foi um grande público ou mesmo visitantes, mas o projeto da campanha é convidar mesmo para que mais pessoas participem e alcancem a sua bênção. A irmã Sônia que tem organizada a campanha todos os anos perdeu seu esposo justamente na semana que antecedeu a campanha e talvez por isso, os resultados não tenham sido os mesmo no primeiro dia como foi ano passado. Mas a igreja está orando pela vida da diaconisa Sonia e toda sua família, como foi feito na quarta-feira e no primeiro dia dessa campanha.
Ao término o presbítero Humberto solicitou que os presentes participem do próximo culto da campanha e com certeza já terá a organizadora diaconisa Sonia em ação.  

Os interessados podem comparecer na próxima Sexta-feira, 26/09, a partir das 19h30 e participar da Campanha “A Queda do Gigante”. A igreja fica localizada na Praça da Bandeira, com entrada para a Rua do Buquim, em Laranjeiras – SERGIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário