Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 agosto 2014

Não conhecemos muito, mas em algum lugar, ouve-se falar dela muito!!!


É verdade, poucos contatos pessoais tivemos, mas desse pouco contato notamos muito, ouvimos falar muito e através de meios de comunicação presenciamos suas ações. Queremos falar da simples e humilde pessoa que é Joseilde Arcanjo, ela que sempre está inovando alguma coisa por onde passa e faz acontecer. Ela é gente que faz. 
A Semana da Consciência Negra - que engloba em todos os seus eventos uma vasta programação, por exemplo; é grupos folclóricos, é cantor ritmo cultural como Adilson Laranjeiras, como tantos outros eventos já realizados. 
Ao observá-la, tenho percebido que seu maior foco está nas realizações de eventos culturais.


Joseilde Arcanjo está nesta data de hoje realizando mais uma primavera e é nesse sentido que queremos oferecer nosso carinho transmitindo alegria, lhe saudando com essa mensagem e desejando a você tudo de bom na sua vida. 

Que Deus possa continuar te abençoando para que pessoas como você possa continuar alegrando o coração de pessoas que em muitos casos você nem conhece, mas que através da realização dos seus belíssimos eventos elas são colocadas no patamar da alegria, do lazer e do conforto. Parabéns Joseilde, você merece tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário