Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 junho 2014

PSB reafirma nome de Valadares a governador por Sergipe

Durante o congresso do PSB, realizado nesta sexta-feira (20) o presidente regional do partido, deputado federal Valadares Filho diz que, “neste momento”, a prioridade do PSB é a candidatura do senador Antônio Carlos Valadares ao Governo do Estado

O partido tem convenção marcada para o dia 30 e ainda está fechando alianças com outros partidos para consolidar uma candidatura majoritária. O PSB, entretanto, já decidiu que o deputado federal Valadares Filho será candidato à reeleição, inclusive por uma orientação da direção nacional. 


O objetivo do partido é  fortalecer um palanque para o pré-candidato a presidente da República pelo PSB, ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. Em seu pronunciamento, o senador Valadares disse que nunca é tarde quando o projeto é bom, e reafirmou a possibilidade de candidatura.

Durante o congresso ficou clara a unidade do PSB em torno de uma candidatura única, mesmo que tudo dependa de conversas para a formação de uma aliança que dê sustentação ao projeto.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário