Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 junho 2014

Homenagem a uma amiga que se foi: Neide da Sedução do Arrocha

Quero homenagear essa brilhante pessoa, amiga e competente. Estudiosa e batalhadora. Seu nome é Rivaneide, mais conhecida por Neide da Banda Sedução do Arrocha. 
Eu, Carlos Alberto e João Miguel no passado um pouco distante, tivemos a oportunidade de empresariar uma banda na qual ela fazia parte. Neide era a vocalista juntamente com nosso amigo Del, hoje Humberto Lins. 
A banda que empresariávamos era XODO SUCESSO onde Quenaz era tecladista, Manoel era o baixo. Neide e Del vocalistas e todos os finais de semana estávamos tocando em lugares diferentes. 
Neide sempre demonstrava o interesse pela música, tinha vontade de continuar nessa luta em busca sempre de se adequar a voz, que era uma grande voz. 
Se foi alguém muito importante e conhecida por todos, alguém que queria vencer e fazer da música um meio de curtição e profissionalismo. 

Neide foi assassinada barbaramente e morreu no dia de ontem, 18/06/2014. 

Que DEUS a tenha em bom lugar e abençoe toda família que sofre nesse momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário