Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 junho 2014

Belivaldo certo para vice de Jackson Barreto, falta apenas comunicar a Eduardo Campos, diz jornal

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anuncia até sábado (28) o nome do ex-secretário da Educação, Belivaldo Chagas, para candidato a vice-governador na chapa majoritária liderada pelo governador Jackson Barreto (PMDB), que é pré-candidato à reeleição. O anúncio não será feito já nesta segunda-feira (23), porque o partido vai comunicar a decisão ao pré-candidato a presidente pela legenda, Eduardo Campos.
O martelo foi batido depois que o presidenciável Eduardo Campos, que se reuniu neste sábado (21), em Aracaju, com a cúpula do PSB de Sergipe retornou a Recife. Minutos antes do embarque de Campos, ainda no aeroporto, o presidente regional do partido, deputado federal Valadares Filho, recebeu telefonema do governador Jackson Barreto (PMDB), anunciando que aceitaria o nome de Belivaldo Chagas como vice.
Valadares Filho teve uma conversa com Jackson Barreto, ainda neste sábado, por volta das 21 horas, quando aceitou a proposta feita pelo governador, depois de ouvir o senador Valadares, que se encontrava em sua casa de praia.
Segundo informação de fonte confiável, a composição ainda não tinha se concretizado com o PMDB e PT porque os partidos aliados do governador queriam que o vice fosse o deputado Valadares Filho, que não aceitou. O pessoal ainda sugeriu o nome de Pedrinho Valadares (PV) para vice, mas o ex-deputado defende uma aliança do seu partido com o PSC.

Reunião – O governador Jackson Barreto convocou todos os partidos da aliança para uma reunião neste domingo (22), por volta das 19 horas, para anunciar tudo o que foi discutido até chegar ao nome do ex-secretário Belivaldo Chagas como o candidato a vice. Anunciará também como foi a sua conversa com o prefeito João Alves Filho (DEM).
O objetivo do encontro de hoje é comunicar as conversas mantidas com todos os partidos e dizer que o retorno do PSB à aliança fortalece a sua candidatura à reeleição. Vai também pedir o apoio de todos e a unidade do bloco, para que se inicie a campanha, em julho, seM problemas internos, como aconteceu em eleições anteriores.
O deputado Valadares Filho disputa a reeleição pelo bloco liderado pelo PMDB, porque acha que terá melhor condição de manter-se na Câmara Federal. Já no grupo liderado por Edvan Amorim, Valadares teria que enfrentar nomes como André Moura, Laércio Oliveira, Adelson Barreto e Mendonça Prado.
Visita -  A visita do pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos, a Aracaju teve um único objetivo: exigir a candidatura do senador Valadares ao Governo do Estado pelo PSB, coligado a pequenos partidos, ou uma aliança com o seu colega Eduardo Amorim (PSC), pré-candidato a governador.
Eduardo passou todo o período que esteve em Aracaju em conversa com os Valadares, na sua casa de praia, localizada na Barra dos Coqueiros. Quando terminou a reunião ficou certo de que o senador disputaria o Governo. Tanto que no aeroporto, ao se despedir de Valadares, Eduardo o tratou como “governador”.
Quando ele embarcou é que ocorreu o telefonema de Jackson Barreto oferecendo a vice ao PSB e aceitando o nome de Belivaldo Chagas, o que mudou o que fora tratado. A direção regional do partido vai apenas comunicar ao presidenciável da nova decisão tomada pela legenda no Estado.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário