Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 junho 2014

Acácia Maria tomou posse como prefeita de Areia Branca na quarta-feira

A posse ocorreu durante a tarda da quarta-feira, 04, as 17h na Câmara de Vereadores
Prefeita Acácia Maria
A nova prefeita de Areia Branca foi empossa oficialmente às 17h, na Câmara de Vereadores de Areia Branca no dia de ontem, quarta-feira, 04. Acácia Maria Nascimento de Sousa é do Partido Socialista Brasileiro, o PSB de Valadrares. Ela  substituiu o prefeito Agripino Adrelino, do PSC, que teve o registro cassado no início do ano pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE).

Agripino foi acusado de captação ilícita de sufrágio, conhecida como compra de votos, conduta vedada e abuso do poder econômico nas eleições municipais de 2012.

Vereador e presidente da Câmara Gibran
O vereador e presidente Gibran Ramos Boa Ventura participou de todo processo de diplomação conduzido pelo juiz da Comarca de Laranjeiras, Amintas Noronha.

Em fevereiro de 2014, acolhendo posicionamento do Ministério Público Eleitoral (MPE), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) cassou o mandato do prefeito de Areia Branca, Agripino Andrelino Santos, mas o prefeito recorreu da decisão.

O embargo impetrado pelo prefeito de Areia Branca, Agripino Andrelino, contra a decisão de cassação pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) dada no início do ano foi derrotado na última terça-feira, 3, por unanimidade. O relator do processo foi o desembargador Ricardo Múcio, que autorizou de forma imediata à posse da segunda colocada, Acácia Maria Nascimento Souza.

A Corte do TRE rejeitou na terça-feira, 03, os embargos impetrados pelo prefeito afastado Agripino Andrelino e manteve a cassação. O relator, desembargador Ricardo Múcio pediu a imediata posse da segunda colocada, que assim foi empossada na tarde de ontem.
Acácia foi candidata pela coligação Areia Branca Humana e Mais Feliz e obteve 3.424 votos (33,78%).

Com informações do Ifonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário