Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 maio 2014

Curtas & Rápidas

CAMPANHA CONTRA A GRIPE – Muito importante diante dos problemas que agravam a saúde de Laranjeiras. A Secretaria Municipal de Saude está realizando desde o dia 22 de abril a Campanha de Vacinação contra a Gripe. A campanha vai até sexta, dia 9. Nos postos de saúde estão os atendimentos e você poderá comparecer em um deles mais próximo.

MAIS EDUCAÇÃO – Foi quinta-feira, 24/04, que a Educação de Laranjeiras promoveu mais uma ação do programa Mais Educação, com várias atividades festivas e culturais: capoeira, futsal e futebol, música, e etc. Vários alunos e professores participaram e o evento aconteceu na Escola Manoel Sizino Franco, que fica na Comandaroba.

IRINEU FONTES - chegou a Laranjeiras e se deu bem. Foi um grande secretário de cultura e desenvolveu um belíssimo trabalho à frente dessa pasta em Laranjeiras. Mas como tudo tem seu tempo, chegou o dele.

EVANGÉLICOS – Vários líderes vem se reunindo e se fortalecendo em busca da unidade. O Pastor Márcio, por exemplo, tem visitado às igrejas e conversado sobre o assunto. A Unimel vem se reunindo e tendo maior número de presentes. A prova de que a unidade vem dando certo, foram os 12 novos sócios que a entidade já conseguiu.

FOLHA DA CIDADE NEWS – Não mais circulará em papel branco e modelo ofício. Agora ele será impresso em papel jornal mesmo e tamanho tabloide. Como todos os jornais são assim, o Folha da Cidade News não seria diferente.


NOTÍCIAS SOBRE A VIOLÊNCIA – A partir dessa edição e das próximas, publicaremos noticiários sobre a violência em Laranjeiras e de nosso país. A idéia é mostrar a violência, o crime e as drogas e que é o que é possível fazer para sair desse meio; ou mesmo como é possível acabar com a criminalidade acabando com o descaso social: assistindo quem tem fome, tirando das drogas os drogados, e orientando famílias para essa questão.


MESA FARTA - A cesta básica é o sonho de muita família de Laranjeiras. É um programa bem pensado que o Prefeito Juca de Bala está promovendo através da Prefeitura Municipal de Laranjeiras que durante seu governo os cadastrados receberão o benefício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário