Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 maio 2014

Cooperativa de Reciclagem Montes Claro visita Sebrae em Aracaju

 
A Cooperativa de Reciclagem e Serviços Monte Claro, que está em fase de regularização, esteve na sexta-feira, 23/05, no SEBRAE em busca de sanar algumas dúvidas para fechar o estatuto e regularizar sua situação.
A dúvida inicialmente foi a respeito das cotas que a cooperativa deve somar para formalização e que será dividido entre os seus cooperados.. A Dra. Sandra, advogada do Sebrae, concedeu seus conhecimentos sobre o assunto e explicou detalhadamente; As demais dúvidas ficaram por conta da redação do estatuto, e de todo processo de inscrição junto a Jucese e a Lei de Resíduos Sólidos.


O pessoal consultado, garantiu apoio do Sebrae por ser “uma iniciativa brilhante”, disse o Bruno (Sebrae). Tanto ele como Marianita Mendonça acreditam no sucesso da cooperativa futuramente e se ofereceram para ajudar no que for necessário a sua formalização entre outros apoios. Eles citaram outras pessoas para os representantes da Cooperativa: Augusto e Carlos Alberto buscarem mais informações e apoios. Acreditam que juntos podem sanar as dúvidas e o que é melhor, fazerem sucessos com a entidade em Laranjeiras. 
O pessoal do Sebrae proporam a participação da cooperativa em um projeto de desenvolvimento sustentável que atua em Sergipe denominado de Petrolíferos. “Com o apoio desse projeto, é possível a coisa andar mais rápida”, falaram. Esse projeto tem a participação da senhora Ana Lúcia, pessoa que já vem dando todo apoio a esse tipo de ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário