Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 março 2014

Conselho Redes de Laranjeiras visita gerente da Cimesa e solicita apoio para seu grande Bingo a ser realizado no dia 06 de abril


Uma comissão formada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento do Programa Redes de Laranjeiras esteve pela manhã da última sexta-feira, dia 28 de fevereiro com o Sr. Luis Flávio, gerente da Votorantim Cimentos, em Laranjeiras, onde como pauta, foi tratado a auto sustentabilidade do conselho.
Manoel Carlos, atualmente presidente do CMDL-ReDes de Laranjeiras, juntamente com o vice-presidente Carlos Almeida e o diretor de Comunicação Carlos Alberto foram os intermediários dessa conversa com a gerência da fábrica. Eles falaram do Bingo que irá acontecer no dia 06 de abril onde vários brindes serão premiados.
Os membros do Conselho solicitaram ao gerente apoio para conseguirem os prêmios e apresentaram o ofício seguido de uma cartela (modelo) contendo esses prêmios.  O Sr. Luis Flávio disse verificar a possibilidade do apoio ao evento e levantou a idéia de convidar as comunidades para um dia de treinamento, como falou ele, no sentido de que essas comunidades tenham a oportunidade de oferecer mais conhecimentos sobre currículos. Oferecerá um dia na fábrica essa oportunidade para jovens e todos que tiverem interesse de tomar conhecimento de como elaborar um bom currículo. Luis Flávio disponibilizará um sala para isso, computadores e instrutores para tão ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário