Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 março 2014

Associação de Bandas Musicais de Laranjeiras, presidida por João Miguel fará dois grandes eventos em Laranjeiras.


O presidente da ASBAL – Associação de Bandas Musicais de Laranjeiras, João Miguel Barbosa Filho, estará realizando neste mês de março a 1ª Matinê da Paquera. Provavelmente aconteça no dia 23/03, a partir das 17 horas no Clube Recreativo Antônio Carlos Franco, centro de Laranjeiras/SE. Nesse dia estarão as bandas de Gell Ventura, Swing do Gueto e Sedução do Arrocha.
João Miguel garante que será um sucesso e conta com a participação de todos. Ele disponibilizou o número do seu celular para todos que quiserem entrar em contato (79) 9865-2531. Estará a disposição para dar maiores informações desse evento.
Miguel fala que após esse evento, virá um outro de porte bem maior. “O 1º Grande Encontro de Bandas será um evento que entrará na história de Laranjeiras”, fala. Esse encontro de bandas deverá acontecer no mês de maio com uma mega estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário