Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 janeiro 2014

O artista Paulo Victor, quem é em Laranjeiras

Ele é da cidade de Brejo Grande-SE, mas sente-se laranjeirense de coração. Desde quando chegou a Laranjeiras que vem pintando seus casarios e suas belíssimas paisagens.
Ele está expondo suas artes na sede da Secretaria de Cultura do Município de Laranjeiras cujo tema está voltado para os retratos vivos da cidade “Retratando Laranjeiras” até o final de janeiro de 2014. O pintor tem despertado o interesse aos turistas pelas suas obras retratando as paisagens de igrejas tidas principalmente como patrimônio histórico nacional, bem como os pontos aconchegantes da cidade de Laranjeiras.
Quem quiser visitar a exposição pode ir na Secretaria Municipal de Cultura de Laranjeiras, lá se encontram belíssimas artes englobadas com molduras que vislumbram sua fascinante obras.

Paulo Victor é um pintor autodidata, um jovem humilde mas com excelente capacidade de transformar o real em imaginário ou mesmo o imaginário em real. Suas obras estão na secretaria para os curiosos e interessados em adquirirem uma delas. 
Veja suas obras que estão no salão da Secretaria de Cultura para exposição:









Nenhum comentário:

Postar um comentário