Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 janeiro 2014

Marcos tem se preocupado com a divulgação do turismo dentro e fora de Laranjeiras




O secretário adjunto do Turismo do Município de Laranjeiras, Marcos, tem procurado a EMSETUR e o SETUR do Estado para analisar sempre as possibilidades de incluir notícias do turismo de Laranjeiras em revistas e jornais que o governo tem acesso junto aos convênios que foram estabelecidos entre essas instituições.   
Marcos acredita que esse entrosamento entre ele, o presidente da Emsetur Paulo Henrique Sobral, e o Secretário de Turismo do Estado Elber Batalha Filho, fluirão grandes expectativas para melhor divulgação do turismo, já que entre essas partes foi assinado um Convênio para liberação de verbas destinada a divulgação do Estado de Sergipe no exterior.

Ele deseja que a Emsetur juntamente com o Setur e Elber Batalha, possam divulgar Laranjeiras nos anúncios que foram feitos nas revistas de acessos aéreos como assim aconteceu ano passado tais como Revista de Bordo, Transviagens, a Gol linhas aéreas, Avianca e Azul linhas aéreas. São revistas que já levam informações do Estado incluindo aí as de Laranjeiras. Mas segundo Marcos, antes essas notícias era como os elaboradores queriam, agora pretende ele levar as informações turísticas de Laranjeiras para que sejam colocadas da forma que o município pretende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário