Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 janeiro 2014

Laranjeiras na noite de ontem, domingo dia 12 de janeiro de 2014 se transformou em um complexo de desespero debaixo de tiroteio

Numa noite linda, milhares de pessoas curtindo suas bandas quando surgiram pessoas atirando e a multidão sem saber o que estava acontecendo saíram correndo por tudo que era lado. Teve pessoas que pularam no rio uma altura de mais de três metros, outras subiram no palco dos cantores, outros invadiam os quiosques e o alvoroço foi grande.
Foi o que aconteceu no XXXIX Encontro Cultural de Laranjeiras em seu último dia de festa durante os sete dias, que o evento termina diante de lamentações, prantos, choros e ruídos de pessoas gritando por todo lado. Nunca se viu isso em Laranjeiras e no facebook é o maior comentário. Há comentários de que a culpa é da administração, que a culpa é do secretário de cultura, que a culpa é da segurança mas esquecem que a culpa está centrada em quem cometeu a atrocidade. São elementos que se cruzaram e não gostando um do outro começaram a atirar entre eles e a multidão que não tinha culpa nenhuma quase perde nessa questão. Outros dizem que os tiros foram para atingir a Banda Parangolé e enfim, seja qual for o motivo, que os delinquentes sejam pegos, presos e paguem pelos danos causados.

Os marginais não estão respeitando mais ninguém. Eles tocam fogo em crianças dentro dos ônibus; eles mandam matar, roubar e destruir de dentro dos presídios e não respeitam a polícia. Hoje no programa de televisão do Bareta, ele classificou isso como dois governos. O governo que manda prender, e que procurar fazer e cumprir a Lei, e um governo dos baderneiros – que manda também. E um opõe-se ao outros e a guerra surge a polícia que não quer ficar por baixo e os bandidos que não querem também serem submissos a polícias. Um grande conflito. Lamentou a situação que houve em Laranjeiras e em Japaratuba. Esses dois lugares realizavam grandes festas culturais conhecidas e reconhecidas nacionalmente, quando foram atacadas por marginais em trocas de tiros entre eles mesmos.
Para muito a culpa não é dos governos institucionais (os que são eleitos pelo povo), pois a seguranças nesses locais estava repleta de policiais, mas deles mesmo, ou seja, da bandidagem que estão se mantando.

A festa de Laranjeiras teve um final triste, bastante pessoas, bonita festa mas no último dia o povo se apavorou diante do tiroteio ocorrido. Que os delinquentes sejam presos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário