Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 dezembro 2013

Sábado de vígila para fieis na Chacará União, povoado Salinas foi uma bênção de Deus



fiéis adorando ao Senhor
A Vigília promovida pela igreja Monte de Sião ocorreu neste sábado, dia 30/11, que revirou a madrugada orando e clamando a Deus. Foram várias pessoas clamando por milagres, por bênçãos e vitórias em suas vidas. Elas vieram de Itabaiana, das Igrejas Monte Siao de Pedra Branca, centro de Laranjeiras, e Gameleiro além de Aracaju.
fieis adorando e glorificando ao Senhor
Acredita-se em mais de 200 pessoas presentes na chácara – onde acontecia a vigília, tendo a participação do Pr. Márcio da Igreja Monte Horebe, do Evangelista Gideão, e de pastores que estavam presentes como o Pr. Bruce e o Pr. Elenilton.
A diaconisa Dora ao lado do Pr. Miguel
A Vigília iniciou as 23h30 e foi organizada pela diaconisa Dora – dirigente da Igreja Monte de Sião de Pedra Branca e durante toda ela pode-se ver os louvores, saudações e a banda Brilho de Luzes que também agitou os fieis presentes.
 
a irmã Maria Vitória dando uma palavra

o irmão João Victor entoando a o hino pastor em homenagem ao aniversariante
Muitas oportunidades foram dadas, a jovem Maria Vitória profetizou bênçãos e o irmão João Victor entoou um cântico em homenagem aos 60 anos do Pr. Miguel, que é presidente das Igrejas Monte de Siao em todo Estado.
Pastor Miguel sendo homenageado com presentes
Por falar no Pr. Miguel ele recebeu as homenagens de todos e até um grande bolo lhe foi ofertado onde após as homenagens todos puderam saborear o bolo acompanhado de refrigerantes. Para o horário que já ultrapassava as quatro horas da madrugada, nada melhor que um lanche. 
O Pastor Miguel, a Missionária Eliane e o Pastor Elenilton
Os parabéns foram a pedido da Missionária Eliane, esposa do pastor dirigente da Igreja Monte de Siao de Itabaiana, Elenilton, que juntamente com o presbítero José Antônio convidou o pastou Miguel e consagraram pelo seu aniversário.
O Pastor Luciano que pregou na vigília
A vigília teve como pregador o pastor Luciano – que mobilizado pelo espirito santo agitou a todos com testemunho de sua vida e o que é melhor, com a palavra de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário