Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 dezembro 2013

Pastor Marcio da Igreja Evangélica Pentecostal Monte Horebe realizou um lazer recheado de louvores para evangélicos.




Dc. Jeferson e o Pastor Márcio

O pastor Marcio, da Igreja Pentecostal Monte Horebe, com origem no Povoado Salinas, proximidades do Conjunto Manoel do Prado Franco, realizou um Show Gospel para centenas de pessoas no Clube Recreativo durante todo o domingo, dia 22 de dezembro.
Segundo o Pastor Márcio, foi um dia de lazer para os evangélicos cujo objetivo foi levar louvor e a palavra de Deus a todos que estavam presentes.

Povo que lotou o clube

Durante todo o domingo o Clube Recreativo ficou movimentado. Segundo o diretor do Clube, João Miguel, “êita povo inquieto...” Na verdade foi um dia que mobilizou todo o clube e os fieis da igreja agitaram, dançaram em clima de festa. Pessoas saiam, pessoas entravam e elas não ficaram paradas. 
Povo que lotou o clube
Daí a razão do diretor do clube ter falado sobre a inquietação do povo. 

Cicera Nascimento
Realmente foi um dia agitado, acalorado e todos se deliciaram dos louvores cantados por membros das própria igreja, pela banda Brilho de Luzes, Édson e Banda e Cícera Nascimento. 
Brilho de Luzes

Edson e Banda
Sem falar na palavra que ficou por conta do Bispo Júnior que deu seu testemunho de vida quando estava preso e que muitos não acreditaram na sua libertação. Teve até as oportunidades para as crianças louvarem e um coral delas recheado de crianças participaram desse banquete.
hora do almoço
Ao meio dia os que levaram comidas foram para os redores do Clube e comeram, os que levaram dinheiro compraram lanches e comidas preparadas para esse fim, e, lamentavelmente os que não levaram dinheiro, participaram apenas do banquete espiritual (esse como sendo o melhor alimento).
estavam no placo

Presentes se fizeram o presbítero José Ivan(organizador), o diácono Jeferson(locultor), a missionária esposa do pr. Marcio, o evangelista Gideão e sua esposa, a ver. Celígena, o diácono Gabriel, o apostolo Jamesson (que orou para todos), o diácono Carlos Alberto (um dos organizadores), e o Pastor Márcio – presidente da Igreja Monte Horebe e organizador do evento.
Estavam no palco
Depois de cada apresentação artística, era momento de pôses para fotos. De parabéns estão os organizadores por colocar no Clube mais de 200 pessoas no Clube numa cidade que estava em clima de festa natalina como foi o domingo, 22 de dezembro de 2013.  
Veja todas as fotos no Facebook: https://www.facebook.com/carlos20122/media_set?set=a.765662560114724.1073741843.100000129617785&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário