Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 dezembro 2013

Em Laranjeiras tem Plano de Assistência a Familia e Funerária na hora que você precisar. Fale com nosso Amigo Bolinha!!!



Plano de Assistência a Família e Funerária que fica localizado na Travessa Professor Oliveira, nº 09, Centro de Laranjeiras – SERGIPE. A Funerária e o Plano de Assistência é do nosso amigo Bolinha que tem se preocupado com o bem-estar dos laranjeirenses. Ele deu assistência no dia dos finados, fazendo a cobertura no local com tenda e etc. Da mesma forma colocou a tenda no evento dos evangélicos que aconteceu na Praça do Quaresma dia 14 de dezembro.
No local ele também tira sua xerox e atende da melhor forma possível para você sair de lá contente.
Então já sabe, não deixe de procurar nosso amigo Bolinha, ele tem Plano de Assistência a Família e também Funerária, para o momento em que você precisar não ficar na mão. Tão perto de você é mais fácil chegar lá e conversar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário