Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 dezembro 2013

É preciso coragem, e ele teve. Apostolo Jamesson realizou a 1ª Marcha Profética em Laranjeiras



O apóstolo Jamesson conseguiu diante de tantos problemas que atinge a unidade das lideranças evangélicas de Laranjeiras colocar nas ruas mais de 700 pessoas na 1ª Marcha Profética que aconteceu durante a noite do último domingo, dia 08/12/2013, em comemoração ao Dia da Bíblia.
O cortejo da Marcha que durou mais de uma hora nas ruas, saiu da Igreja Fogo Restaurador – onde o Apostolo Jamesson é o presidente juntamente com a Bispa Jane – sua esposa. Muita gente segurando bandeiras e vestindo camisas padronizadas. Os organizadores da festa se comunicavam pelas ruas por rádios portáteis para indicar quando havia um problema ou mesmo para sinalizar com fogos de artifícios nos pontos estratégicos. Foi um evento bem organizado e de parabéns estão todos os organizadores e especialmente o apostolo Jamesson que diante de um domingo de culto em todas as igrejas colocou nas ruas mais de 700 pessoas.

Nas proximidades da rodoviária estava um palco esperando os fieis da marcha chegarem e assim que chegaram o trio-elétrico parou de tocar dando início ao culto em praça pública no Palco. O apostolo Jamesson estava encoberto pela bandeira de Sergipe e no finalzinho convidou aos pastores que estavam presentes a exemplo do Pr. Marcio e outros. Dai honra a quem merece honra e o apostolo Jamesson juntamente com sua esposa, a Bispa Jane e toda sua equipe merecem nossos parabéns, pois coragem tiveram!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário