Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 dezembro 2013

Diretoria da Comissão Permanente Representativa dos Guardas Municipal de Laranjeiras, CPR-GML, já foi constituída e reconhecida



Eles estiveram em reunião com o Secretário-adjunto Gilberto Madureira em seu gabinete

Comissão visita o Secretário Adjunto da Guarda - Na manhã do dia 23(segunda-feira) de dezembro de 2013, a comissão permanente representativa dos guardas municipal de Laranjeiras(CPRGML), esteve no gabinete do secretario-adjunto de segurança pública municipal o senhor Gilberto Madureira, para apresentar a primeira diretoria eleita, que foi recebida  e reconhecida pelo mesmo.
Presentes à Reunião - Também estava presente nesta reunião o diretor da guarda municipal GM José Roberto e o secretário de gabinete o GM Djalma. Na reunião foi apresentado os diretores da CPRGML: GM Josevaldo, GM Jailton, GM Alexsandro e o GM Rosivaldo.

Da Reivindicação - A comissão apresentou ao secretario a reivindicação da categoria que é a retirada do fardamento camuflado similar o que o GATI usam que estava causando constrangimentos para a categoria, o secretario-adjunto Gilberto Madureira entendeu os transtorno sofrido pelos guardas municipal por parte deste fardamento e que nos afirmou a retirada do mesmo. Será mudado para a cor azul. Disse-nos ainda: que já mandou tingir os novos fardamentos com a cor azul-marinho, só está dependendo do fabricante do fardamento para nos entregar com a nova cor. Disse ele: assim que o fabricante fazer um modelo, eu apresentarei a vocês para apreciação da categoria. Logo os diretores unanimem aceitaram este acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário