Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 outubro 2013

Igreja Monte de Sião promoveu a 1ª Marcha Para Jesus diante de grandes expectativas

1ª Marcha para Jesus no Bairro Teles de Mendonça, cria expectativa nos participantes

A 1ª Marcha para Jesus que aconteceu no Bairro Teles de Mendonça, na cidade de Itabaiana, nesse último sábado, dia 26/10, gerou muita expectativa para os participantes. É que além dos cantores, bandas e pregação houve um sorteio onde várias pessoas foram agraciadas com ferro elétrico, prancha para cabelos, ventiladores, liquidificadores e fogão entre outros prêmios.
O evento realizado pela Igreja Pentecostal Monte de Sião contou com centenas de pessoas que seguiram um trio elétrico pequeno na caminha terminando frente à igreja onde um grande trio estava esperando para o show. Caravanas de diversos municípios estiveram por lá, a exemplo do pessoal de Laranjeiras, Aracaju e da própria cidade entre outros lugares tidos como seguidores de marchas.
O pastor Miguel – que foi o preleitor do culto logo após a marcha, o pastor Elenilton – que dirigiu todos os trabalhos da marcha como também do culto juntamente com a sua esposa a missionaria Eliane conseguiram, diante de tantos esforços, realizar o evento.  
Diante de um dia e um sol muito lindo, a 1ª Marcha Para Jesus aconteceu e o que é melhor, o Pastor Miguel pregou exatamente sobre a passagem bíblica quando Moisés sentiu-se pressionado com o seu próprio povo que, sem saber o que fazer frente ao Mar Vermelho, clamava a ele o que fazer, logo Moisés foi clamar a Deus e a saída estava no próprio mar para fugir do exercito de Faraó.  E Deus respondeu a Moisés: Dia ao Povo que Marchem (Êxodo 14:15) e assim o Mar Vermelho se abriu ao meio e “todos passaram” por ele. Nesse momento convidou a aceitarem Jesus e vidas foram transformadas. Duas pessoas aceitaram Jesus e essa foi a parte principal do evento, resgatar vidas para Deus. Acesse todas as fotos, clicando aqui: Galeria de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário