Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 agosto 2013

12 Pessoas aceitaram Jesus no 1º Eu Quero é Deus em Laranjeiras, que foi um sucesso



(Muita gente no evento. Veja a foto acima)
Três pessoas se encontram e sentem o desejo de realizar um evento. Qual o melhor nome que caia bem com relação a Laranjeiras? O presbítero João Alves diz que sentiu dele o nome “Eu Quero é Deus”, sendo aprovado pelos companheiros e assim é planejado o evento. 

O surgimento do evento
(Foto nos mostra o Pb. João Alves e sua esposa Noêmia)
A idéia nasceu com o objetivo de mobilizar as pessoas da necessidade da presença de Deus em sua vida, seja em casa, na rua ou em qualquer lugar que possa estar. Muitas pessoas dizem que querem Deus, mas em muitos casos agem com individualismo como se Deus fosse apenas dele ou dela ou estivesse presente em um e outro não. Para não individualizar muito, o Eu Quero é Deus surgiu para que todos possam clamar por Deus não somente na sua vida, mas em toda Laranjeiras, por isso o nome Eu Quero é Deus em Laranjeiras simbolizando que Deus pode quebrar todos os males existentes na cidade incluindo aí a falta de Deus ma vida de muitas pessoas quando partem para as drogas, para o crime ou mesmo vivendo uma vida desgraçada. O tema foi baseado no texto bíblico que diz Isaias 55.6 - “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”.
Foi criado uma comissão de seis pessoas: o presbítero João Alves da Silva, segundo de sua esposa Noêmia, o Diácono Carlos Alberto – também seguindo de sua esposa e da mesma forma o evangelista Evaldo Moura. Mas como sempre, houve uma morosidade nas ações do projeto e o evento aconteceu no dia 17 de agosto de 2013, um Sábado chuvoso e com muitas complicações.


O evento aconteceu em meio alguns obstáculos
(o diácono Carlos Alberto falando)
As dificuldades tomaram partido para a não realização do evento. Até publicação nas redes sociais de que o 1º Eu Quero é Deus em Laranjeiras, espalhou-se com comentários de que o evento não aconteceria, e muitos pastores ligaram para a organização do evento para saber se iria ter mesmo o evento. Além desses comentários pessoas desmotivadas por eles se depararam com o tempo bastante nublado e em muitos casos com a própria chuva. Além de a iluminação ser precária, as únicas duas Lâmpadas que estavam no Palanque apagaram, mas o evento continuou mesmo assim e foi muito bom....
Mas diante das orações dos pastores em suas igrejas, um dia anterior ao evento, diante das orações feitas no próprio evento, ele pôde acontecer com bastante tranqüilidade – embora alguns imprevistos aconteceram.

Pessoas de bom coração também ajudam

Com os esforços dos seus organizadores muitas coisas foram conseguidas a exemplo do nosso amigo Vane – que é Sub-Secretário de Cultura, Reginaldo – que é Assessor de Comunicação e Can – que é presidente da Associação do Mini-Shopping. Essas pessoas em nome do Prefeito Juca ajudaram e muito para o acontecimento do evento. Claro que pequenas ajudas também foram ofertadas e  assim o 1º Eu Quero é Deus em Laranjeiras aconteceu no Estacionamento do Mini-Shopping (uma área bastante boa – aos olhos que estava presentes), Som e Toldos (que acobertavam dezenas de pessoas que se acolheram dentro dele para não se molharem além da divulgação no carro de som. A Van de Linhares transportou as cadeiras e etc.


Mais de 200 pessoas estava lá no evento
(momento de muito clamor e adoração)
O público presente orava, adorava e clamava por Deus em meio aos hinos louvados e palavras lançadas sobre ele. A organização do evento acreditava em virtude do tempo, um público pouco mais de 100 pessoas, mas se depararam com mais de 200 pessoas em meio a toda dificuldade, estando lá presentes “homens e mulheres valentes”, citou o diácono Carlos Alberto – usando da palavra. “Você são mais que vencedores por estarem aqui diante dos falsos comentários de que não haveria o evento, e debaixo dessa chuva”, finalizou. Mais de 16 lideranças das igrejas em Laranjeiras estavam presentes e até caravana de um outro município.  Essas pessoas assistiram a coreografia do Teatro da Igreja Batista Peniel, ouviram duas bandas locais, oraram e deliciaram a pregação do Pastor e Cantor Júlio César.

12 pessoas aceitaram Jesus
(cantor Júlio César prega e faz apelo para aceitarem Jesus)
Em toda história de Laranjeiras, vários eventos evangélicos foram realizados. Mas o 1º Eu quero é Deus em Laranjeiras deixou uma marca bastante exemplar.
Cantor e Pregador Júlio César (foto) pouco cantou, (e muitos já indagavam), mas ele dizendo que estava sentido a necessidade de fazer um apelo resolveu chamar as pessoas que não eram crentes para a frente. Nesse momento obreiros do Senhor levaram essas pessoas para a frente e ao ouvir o Pastor pregar sobre elas, choravam e levantavam as mãos para receber Jesus na sua vida. Foram 12 pessoas que se converteram aceitando Jesus como único Senhor e Salvador da vida delas. Esse foi o momento mais marcante do evento pois o tema EU QUERO DEUS EM LARANJEIRAS fez jus ao que aconteceu: pessoas não crentes disseram querer Deus em sua vida ao receberem Jesus como único e suficiente salvador da vida delas.

E finalmente as 22h40m termina o show 
(Édson e Banda tocando e cantando)
Na verdade o evento começou aproximadamente as 19h40m sendo finalizada as 22h40m. Bandas tocaram, pessoas louvaram, a palavra foi lançada sobre as pessoas e muitas vidas transformadas. É assim que Deus faz quando o que se está fazendo tem o comando dEle.

(momento em que o Pr. Lúciano faz oração)
“Laranjeiras precisa ter mais eventos gospel”, falam muitas pessoas. E várias lideranças de igrejas já se organizam pra isso a exemplo do Clama Laranjeiras (2ª Edição). Esse evento também já está sendo programado pelo Pastor Fábio. Veja todas as fotos clicando aqui 1º Eu Quero é Deus em Laranjeiras

Um comentário:

  1. oI Antônio, com certeza. Hoje estou visitando o seu site e também o seguirei. Abraços e fica com Deus

    ResponderExcluir