Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 julho 2013

Dia do homem, também já existe!



Dia 15/07 é comemorado o Dia Internacional do Homem, uma réplica do Dia Internacional da Mulher. Na verdade é muito bom que o homem seja lembrado exatamente como ele deve ser. Se tem vários dias comemorativos, onde no dia dos pais, eles são presenteados; no dia das mães, elas são presenteadas; no dia das crianças, elas também são presenteadas e, tantos outros eventos que festejam tantas novidades. Tem até o Dia do Finado, onde também seus túmulos são presenteados com flores sem falar nas orações para eles. Então por quê não o Dia do Homem? 

O Homem precisa ser lembrado como homem, que na verdade trata-se de uma pessoa que existe nesse mundo e vive em busca de sobrevivência tanto para ele como para outras pessoas que lhe rodeiam, (claro que nos dias de hoje a mulher também é uma batalhadora), mas se fazia necessário entre tantos “dias” disso e daquilo, o dia do homem. Agora é só presentear o homem, o homem que está no dia a dia com você, o seu homem, o homem virtuoso e o homem da sua vida. Se não quiser presentear como produtos, é só dizer: Parabéns Homem! Hoje é seu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário