Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 julho 2013

Certificados de Dispensa Militar, é entregue no Clube Recreativo em Laranjeiras



Como em quase todos os anos, o jovem Acrisio Filho – responsável pela Junta de Serviço Militar em Laranjeiras, realiza um ato público para a entrega de Certificado de Dispensa Militar. Nesse momento vários jovens participam e fazem até “ordem unida”, de acordo com as regras do exército brasileiro.
O evento aconteceu no Clube Recreativo e Cultural de Laranjeiras, na quinta-feira, dia 18/07, com a presença dos jovens para a dispensa militar bem como de vários convidados que somaram pouco mais de 300 pessoas. O prefeito Juca de Bala juntamente com a organização da junta militar e todo corpo de militares do exército brasileiro fizeram parte do cerimonial, que logo em seguida promoveram a entrega do documento para os dispensados do serviço militar.

A novidade ficou por conta de algumas premiações ofertadas em sorteio para os jovens que acabaram ganhando bicicletas, bolas de futsal, capacetes e etc.
Como em todos eventos, o organizador acaba sempre dando uma palavrinha e não foi diferente, Acrísio Filho emocionado agradeceu dizendo que a Junta de Serviço Militar de Laranjeiras é a única que realiza um ato dessa forma destacando o valor do jovem e gerando lazer.
Com a palavra o Ten. Coronel Ricardo Cordeiro, enfatizando o evento e ao mesmo tempo elogiando o trabalho na pessoa do secretário da junta militar Acrisio Filho. O Coronel disse que os jovens assumem um compromisso com a Pátria, o Brasil.

 
O prefeito Juca também reforçou para os jovens esse compromisso com a Pátria, dizendo que “...cada um, mesmo estando dispensado do serviço militar, defenderá o País”

Fonte: Com informações do site da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário