Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 junho 2013

Vereadora Celígena é a 2ª Secretária da Câmara Municipal


José Franco Filho, ex-vice prefeito e ex-vereador que na época também foi presidente da Câmara Municipal, deixou provisoriamente de concorrer as eleições passadas, porém, indica sua esposa.
Foi quando começa a surgir na política de Laranjeiras uma pessoa com um jeito espetacular. Celígena aparece de modo simples, compreensiva e ganha a eleição surpreendendo a todos. Ela foi a segunda mais votada. Foram tantos votos que muitas pessoas pensaram “de onde apareceram tantos votos assim”, comentaram muitos.

De um lado o público evangélico, na qual ela também é evangélica; de outro, as habilidades do seu esposo, Zé Franco. Juntando uma coisa com a outra, a resposta foi a grande somação de votos. Celígena é vereadora para seu primeiro mandato, e já é a 2º Secretária da Câmara Municipal de Vereadores de Laranjeiras, tem atuado e se preocupado com a problemática da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário