Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 junho 2013

Nogueira: “Ninguém faz sucesso sozinho, por esse motivo venho agradecer a sua valiosa contribuição e apoio. Meu muito obrigado!


O artista plástico Nogueira, entregou uma moção do vereador Edicarlo Candiani Luna da Câmara Municipal de Itupeva – São Paulo, para as autoridades de Laranjeiras na qual o vereador tece elogios “aos artistas Ednaldo Nogueira e Adilson Laranjeiras por convidar os artistas plásticos de Itupeva a participar de sua exposição de arte e apresentação artística na Academia Brasileira de Arte, Cultura e História (Casa da Fazenda do Morumbi) São Paulo, Capital...”, cita o vereador Edicarlo.
Ele, em sua Moção nº 106/2013 reconhece Ednaldo Nogueira como “conceituado artista plástico da cidade de Laranjeiras, Estado de Sergipe... que nossos artistas estão lisonjeados com o convite para essa importante exposição...”, completa o vereador sinalizando boas vindas ao Artista Plástico Ednaldo Nogueira. O evento teve a cobertura do Jornal Folha da Terra, edição nº 620 de 20 de junho, onde como matéria de Capa a foto do também Artista Plástico Carlos Cal ao lado do presidente da Câmara o vereador Edicarlo. Já na página 8, sob o título de “Mostra internacional de artista sergipanos reúne talentos de Itupeva”, o jornal aborda a exposição e divulga os trabalhos dos artistas enaltecendo e priorizando as artes do Nogueira. Realmente, sucesso não se alcança sozinho e Nogueira tem demonstrado isso. O sucesso não é somente dele, é de todos os artistas que fazem o conjunto das artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário