Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 junho 2013

Na página "Curtas & Rápidas,veja:


CARLOS ALBERTO –  saiu do PT. Ele que foi do PSDB, do PMN foi para o PT e saiu candidato a vereador por essa sigla sendo o mais votado, porém, não teve apoio do partido. Entregou sua desfiliação ao presidente do PT, em 20/05 e por enquanto ficará sem partido.

PETROBRÁS/FAFEN realizou um curso para elaboração de projetos durante dois dias com 16 horas. O evento foi realizado na própria unidade da Fafen e mais de 35 alunos participaram ente os dias 15 e 16 de maio de 2013. 

MICAREME – A festa do Micareme em Laranjeiras está avaliada em 130 mil. É que o Poder Executivo autorizou através do Projeto de lei nº 10, de 09 de abril de 2013, repassar esse valor para a realização da festa. Havia a previsão de que aconteceria no dia 25/05, mas ao que parece, foi cancelado por dois motivos: primeiro motivo foi a falta de prestação dos blocos; segundo motivo, o valor foi pequeno na avaliação dos dirigentes de blocos.


ZÉ BODEGA - Zé Bodega é o cara! O prefeito Juca de Bala juntamente com os vereadores fizeram uma Sessão Solente somente para lhe homenagear. Juca disse que Zé será eternamente o vice-prefeito de Laranjeiras. Brasilina e Ceica também homenagearam. Na sessão estavam os deputados federais Laercio Oliveira e Valadares Filho bem como lideranças políticas e amigos. Emocionado Zé Bodega chorou pelos elogios e pelo momento difícil que estava passando. Mas no final disse ter um sonho: Ser prefeito de Laranjeiras. Todos aplaudiram

CRIADO O CMDL-REDES – O Conselho Municipal de Desenvolvimento do Programa ReDes de Laranjeiras foi criado tendo por objetivo a discussão de ações e a elaboração de projetos para melhor servir ao município de Laranjeiras, Dia 22/05 seus representantes reuniram-se com o Secretário Geral da Prefeitura, Evaldino Calazans, para discutir apoio.

LÍDIA TELES – A organizadora dos Encontros de Radialistas, Jornalistas e Amigos está animada para o próximo evento. Lídia Teles nos diz que o 6º Encontro de Radialistas acontecerá em 27 de julho/2013. Os jornais Gazeta Vale do Cotinguiba do amigo Plácido e o Folha da Cidade News já foram homenageados

ASSOCIAÇÃO DE BANDAS DE LARANJEIRAS - ASBAL, presidida por João Miguel, quer cadastrar todas as bandas do município para melhor assistir as festividades promovidas pela prefeitura. Quem tiver bandas poderá procurar o João Miguel pelo telefone 9833-0019, ou pessoalmente.

CHEGOU AO MEU CELULAR – “Algumas pessoas te julgam quando a única coisa que elas sabem sobre você é seu nome... As pessoas te criticam por dois motivos: por não serem iguais a você; e por não serem melhores que você. Por isso siga em frente com seus objetivos sem medo de errar, sem dar ouvidos as palavras negativas porque essas pessoas que te apontam hoje são as mesmas que um dia vao te aplaudir”

Nenhum comentário:

Postar um comentário