Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 janeiro 2013

A Posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores. Como foi?


Foi no dia primeiro de janeiro do ano de 2013, as 16:00 horas com algumas programações embutidas: Primeiro houve a Missa de Ação de Graças na Igreja Católica com centenas de pessoas. Após o término dessa missa todos foram para a Câmara Municipal para o ato de posse.
Não sabemos ainda o porquê, mas deixaram a Câmara e improvisaram a posse em ato público confrente a igreja Matriz, centro da cidade. Talvez porque a Câmara fosse pequena para tanta gente.
Regada aos caprichos da orquestra sinfônica, de Laranjeiras, da decoração de Leto decorador, e de dois telões ao lado, foi iniciada a posse onde o cerimonialista começou a chamar o pessoal para tomar posse. Assim, convidando os vereadores, esquecera de Zé Carlos e de Janio Dias. Logo após sendo advertido, chamou-os. Foram chamados para a mesa o ex-deputado Marcos Franco, o Secretário de Estado da Agricultura Zezinho Sobral (filho da ex-prtefeita) e Ione Sobral ex-prefeita. Com os vereadores presentes, o cerimonialista chamou o prefeito bem como o vice-prefeito eleitos, Juca e Zé Bodega, respectivamente por horas sendo bastante aplaudidos ao se dirigirem até o local da posse.

Empossados prefeito, vice-prefeito e vereadores, a palavra ficou franqueada ao prefeito eleito que em suas palavra e que mais marcou aos ouvintes foi “tenham paciência”  e “preciso formar meu grupo”. No seu pronunciamento, um pouco longo, mais bem elaborado, deixou claro sua intenção de ser prefeito não só dos seus eleitores, mas de toda Laranjeiras, como assim ele mesmo falou. 
O novo prefeito Juca de Bala assegurou seu compromisso com Laranjeiras e disse ainda do seu compromisso com o empresário e ex-deputado Marcos Franco de que o seu compromisso com ele é o de apenas fazer o que o ex-prefeito Antônio Carlos Franco fez durante sua gestão e tão comentada positivamente até os dias de hoje. Em outras palavras, o prefeito Juca deverá trabalhar para fazer pelo menos igual.
Finalizando Juca elogiou fortemente o seu atual vice-prefeito com palavras bem equilibradas de que são dois jovens e da terra.
Depois foi a vez o vice Zé Bodega. Ele começou elogiando o hino nacional e a música evangélica cantadas por ser “mensagens positivas e de vitórias”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário