Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 dezembro 2012

Secretariado de Juca de Bala será anunciado a partir do dia 02 de janeiro, fala o então prefeito eleito de Laranjeiras

O Prefeito eleito Juca de Bala, em entrevista na Rádio Aperipê AM/FM, em 27/12/2012, falou sobre sua próxima administração em Laranjeiras. Foi enfático ao afirmar sua preocupação com o desenvolvimento da cidade bem como o cuidado com os seus aliados como cita “grupo” que lhe deu sustentação na campanha.

O Juca falou ainda sobre o seu secretariado e precisamente só anunciará a partir de quarta-feira, dia 02/01/2013. Ele tomará posse com alguns secretariado que ao ver dos comentários dão conta de que será o Evaldino – para secretário geral do município, Irineu – para a cultura, Rodolfo – para a Secretaria de Assuntos Jurídicos, Joseane – para a Secretaria de Saúde. Esses são os comentários que provavelmente assumirão a partir da posse do Juca de Bala. Um comentário é de que a Márcia – esposa do Pepa, seja a Secretária de Gabinete.
Na entrevista a Rádio Aperipê Am/Fm, o prefeito eleito Juca de Bala não falou em nenhum secretário, mas fez questão de dizer que tudo está sendo analisado. Falou um pouco sobre o Encontro Cultural e assim passando a palavra ao o então secretário de Cultura Irineu Fontes, dizendo que a cultura de laranjeiras é um marco e “quem visita Laranjeiras, está visitando a cultura”, finaliza o Juca de Bala

Nenhum comentário:

Postar um comentário