Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 outubro 2012

Reunião da Unimel debate o Dia da Bíblia em Laranjeiras

A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras em reunião de diretoria ontem, discutiu junto aos seus membros a realização do Dia da Bíblia marcado para dezembro de 2012. A Unimel entende que o evento é necessário e que se trata de uma Lei criada e aprovada na Câmara Municipal dos Vereadores, sendo sancionada pela Prefeita Ione Sobral.
O Dia da Bíblia acontece sempre no segundo domingo de dezembro, o que seria evidente o dia 9, mas a diretoria entende esticar mais um pouco para dar templo o planejamento do evento e, sendo assim, a idéia é que seja realizado no dia 15/12, um dia de Sábado por entender que maioria das igrejas não tem culto nesse dia.
A reunião ao tratar desse assunto entendeu também que é bom tratar da presença de um cantor renomado e de um pregador para citar a bíblia. O Cantor Daniel Diau foi o citado pelo Secretário Geral Carlos Alberto e o pregador seria o mesmo uma vez que Daniel Diau tanto canta como tem testemunho e também prega.
Para finalizar essas pautas a reunião decidiu que deverá passar por uma Assembléia Geral onde todos os pastores evangélicos serão convidados para participar com suas idéias e opiniões e fechar o apoio das igrejas.
O projeto já está pronto, mas precisa ser aprovado por essa assembléia geral que baterá o martelo no dia 11 de novembro (domingo) provavelmente no auditório da Escola Estadual Profª Zizinha Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário