Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 agosto 2012

Enquete para prefeito no Folha da Cidade News encerrou com 927 votos


Com 927 votos no geral, a Enquete para prefeito promovida pelo Folha da Cidade News encerrou-se e a partir de agora não poderá receber mais votos.
No domingo ainda era possível votar, e muitos votos nesse dia ainda foi computado. Até o sábado, dia 18, a enquete estava com 899 votantes e neste domingo superou os 927.

Veja o resultado da enquete abaixo:
Por incrível que pareça, a disputa não estava entre Juca de Bala X Martha Hagenbeck, como assim acontece ao vivo como mostras de placas e eleitores dizendo que é um como dizendo também que é o outro. A disputa ficou entre Juca de Bala X Laurêncio. Como dissemos na publicação anterior, Na internet a candidato Martha foi passado para trás de Laurêncio onde assim parabenizamos o mesmo.
O resultado dessa enquete não mostra a realidade, mas mostra a força dos candidatos mediante seu grupo espalhados pelas redes sociais (Orkut, blogs, facebook entre outras). Mas o interessante nela é que todos os candidatos foram votados e o Juca de Bala foi mais uma vez o mais votado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário