Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 agosto 2012

Acusada por supostos atos de corrupção, Marta da Varzinhas não consegue conter rejeição


Marta da Varzinhas/PSC, tem caído nas intenções de voto do eleitorado laranjeirense por causa de processos na justiça por improbidade administrativa

Não é preciso fazer pesquisa de opinião pública para saber da séria e alta rejeição da candidata Marta da Varzinhas/PSC, esposa do ex-prefeito de Laranjeiras Paulinho da Varzinhas/PDT. É preciso apenas que observemos que nas suas manifestações políticas a participação popular é tão insignificante que os seus coordenadores, supostamente, tiveram a incompetente e amadora ideia de chamar gente de Aracaju para acompanhá-la nos comícios relâmpagos e oficiais, visando fazer número. Como todos já sabem, Paulinho da Varzinhas foi proibido de se candidatar nestas eleições municipais por ser considerado pela justiça eleitoral um ficha suja, pois foi condenado por ter praticado, quando prefeito do município, atos de improbidade administrativa, ou seja, agiu contrário à lei. Devido a isso, ele optou por apresentar ao eleitorado municipal a candidatura de sua esposa à prefeita de Laranjeiras, Marta da Varzinhas. Só que ele parece ter esquecido que ela também é uma séria candidata a ter seu nome incluso na lista dos políticos ficha suja do Estado. É que ela está sendo processada pelo Ministério Público – via Promotor de Justiça Walter Cesar Nunes - por supostos atos de corrupção quando esteve a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Para quem desejar saber e acompanhar os processos da candidata Marta da Varzinhas e do seu esposo Paulinho da Varzinhas, podem acessar a página do Tribunal de Justiça de Sergipe na Internet e procurar pelos processos de nºs 200673020729 e 200973000046.
Por este motivo, tem sido complicada a sua campanha eleitoral, pois o seu nome está esbarrando numa rejeição que cá entre nós, está cheia de precedentes “Se o ex-prefeito Paulinho da Varzinhas não vai votar nela, por que eu tenho que votar numa candidata com processos na justiça?”, indaga o jovem Lúcio Flávio, de 19 anos.
E ele tem razão. Como o ex-prefeito teve os seus direitos políticos cassados, ele está com o seu título eleitoral retido na justiça, ou seja, nestas eleições, nem Paulinho da Varzinhas votará na esposa e candidata Marta da Varzinhas.
A opinião pública defende que a população deve rejeitar todo e qualquer candidato ou candidata que esteja com processos na justiça, ainda mais por suspeitas de improbidade administrativa, algo que nos leva a crer que tenha praticado a maléfica corrupção. “A Lei Ficha Limpa veio para moralizar os homens e mulheres da nossa política e deve ser sempre acionada quando preciso for. Por isso, não voto em candidato ou candidata com processos na justiça”, expressou o senhor Evenaldo dos Santos, de 40 anos.
Outra situação que pesa, e muito, na análise do eleitorado é a escolha do vice. O de Marta da Varzinhas, o Gustavo da Boa Luz, é um jovem sem a mínima experiência administrativa e política, desconhecido do povo e sem nenhum serviço prestado a sociedade laranjeirense, observa-se que foi colocado por falta de opção. Podemos dizer que isso é um reflexo da ausência de grupo político forte.
Talvez seja por essas questões que o povo não tem acompanhado o grupo Varzinhas nestas eleições, o que poderia ser diferente caso o candidato fosse um Junior da Casa da Cópia, um Helmut Filho ou até mesmo a vereadora Gardênia da Varzinhas, pessoas que certamente mostrariam um resultado mais confortável para o grupo.

Transcrito do Gazeta Vale do Cotinguiba, página A-5, edição 123, julho 2012

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Chega a ser cômico esse blog.
    Totalmente partidário. Não há fundamentação justa para suas afirmações.

    Então eu o aconselho:

    Percebi que o sr. excluiu o comentário acima, porque? Explique-se Seu moço!
    E não vale alegar que as afirmações feitas no comentário acima MOSTRAM A VERDADE SOBRE O CANDIDATO QUE O SR. APOIA.
    O sr. não aceita críticas aos seus textos?


    "SEU MOÇO" se és Jornalista, estás envergonhando toda a classe ".

    ResponderExcluir
  3. Perceba que o comentário foi removido pelo "Autor" e o autor neste caso não é o do Blog e sim o titular do comentário.

    ResponderExcluir