Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 julho 2012

Laranjeiras é tomada por festas políticas nesse final de semana



Nesse final de semana Laranjeiras foi tomada por festas. A primeira festa foi no sábado, 21, onde foi notado um Comício na Rua Engenheiro Xavante – centro da cidade. Nesse comício Juca de Bala conseguiu arrastar uma grande Juventude e, principalmente, um grande povão que ficaram lá para ouvi-lo. Em certo momento até choveu e até pensava-se que o povão iria embora dessa vez, mas continuaram debaixo de muito cansaço e chuvas. Alguns candidatos a vereadores tiveram a oportunidade de se expressar suas idéias. Mas o momento mais esperado foi o do candidato a prefeito Juca de Bala, que falou e fez bonito por apresentar suas propostas para Laranjeiras. COMÍCIO DE JUCA DE BALA, CLIQUE AQUI
A outra festa que foi realizada nesse mesmo sábado, foi o comício de Dona Marta – que aconteceu no Bom Jesus. Personalidades como o deputado Adelson Barreto, Senador Magno Malta estiveram reforçando esse evento. Mas as informações são de que não tinha um grande público. Dona Marta – prefeita, tem o apoio desses já falado e dos Senadores Lauro da Bomfim e Amorim. Eles tem saído com ela nas portas das pessoas.
Uma outra festa que aconteceu nesse final de semana, foi ontem, 22, no Povoado Machado. Juca de Bala tomado pelo povão fez um arrastão do centro da cidade até o povoado. Lá visitou as casas do início até o fim. Foi uma coisa bonita ou seja, o povão novamente  indo até os moradores e fazendo acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário