Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

10 julho 2012

AGENDA De Carlos Alberto Tucano


TERÇA-FEIRA, 10/02 – A Agenda de Carlos Alberto terminou ontem tarde da noite com uma reunião com um Pastor do Bom Jesus onde este de imediato lançou seu apoio e pediu que o Carlos falasse para seu povo. A reunião foi boa e bastante proveitosa. Um publico de 10 fieis da igreja ouviu atentamente suas palavras. Já na Terça o Carlos foi pela manhã resolver alguns serviços de ordem burocrática de sua candidatura, e pela tarde conversou com mais um pastor onde já tem o apoio dele e em seguida, as 17 horas participou de uma reunião promovida pelo candidato a prefeito Juca de Bala para orientar os seus candidatos sobre os procedimentos do que pode e o que não pode fazer nesses eleição. A noite ficará em casa gravando alguns CDs de sua música. 

Na Quarta-feira, 11/02 - Pela manhã irá no Cartório registrar a Ata da Convenção do seu partido, posteriormente irá no BANESE abrir a conta de canditato. A tarde irá conversar com um pastor para pedir seu apoio na Comandaroba e em seguida irá para o Povoado Machado convidar os moradores para uma reunião na sede da Associação. A Noite irá para o Culto Evangélico as 19:30 horas. 
Para saber mais, clique no Link Agenda de Carlos Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário