Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 junho 2012

Pastores deverão participar de uma reunião segunda-feira na Secretaria de Cultura de Laranjeiras


O Convite se estendeu para os pastores de Laranjeiras que deverão participar de uma reunião nesta segunda-feira com o Secretário de Cultura para discutir assuntos de interesse dos evangélicos.
A reunião está marcada para as 9:00 horas da manhã de segunda-feira, dia 11/06. É que será discutido com os pastores um plano que envolva no calendário cultural do município a participação dos evangélicos nas atividades desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras através da Secretaria de Cultura.
No Encontro Cultural que acontece a cada ano, por exemplo, tem a participação do povo católico através das procissões e novenas. O candomblé também tem assento nas manifestações culturais de Laranjeiras, mas o evangélico que tem crescido muito não tem essa participação. “Não que os evangélicos não queiram”, diz o Secretário da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, Carlos Alberto.

Uma das reivindicações nessa reunião é a participação dos evangélicos no Encontro Cultural ou seja, será solicitado que nesse evento a cada ano possa os evangélicos terem um Palco separadamente para suas apresentações evangélicas tais como apresentação de temas relacionados as drogas, apresentação de peças teatrais das igrejas e a participação de cantores gospel da cidade e de outras regiões.
Os Pastores estão sendo contatados pela Secretaria de Cultura para participar dessa reunião que, aos olhos dos evangélicos, “muito boa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário