Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 maio 2012

Senador Magno Malta: Show com Netinho e KLB em Laranjeiras - SERGIPE

Nesta segunda-feira, dia 28, haverá um grande evento na cidade de Laranjeiras, Estado de Sergipe. 
É um evento de nível nacional onde sua divulgação está sendo feita nos rádios e televisão com abrangência geral. O Sendador Magno Malta, que é evangélicos, esteve em Laranjeiras para manter os contatos e como de fato, também esteve na Prefeitura de Laranjeiras confirmando o local e o dia do evento. 
Lá conversou também com o Secretário de Cultura onde acertaram tudo e o evento irá acontecer. 
A programação é extensa com questoes voltadas para o combate das drogas, abuso sexual de crianças entre outros. Mas uma coisa chama a atenção de todos. O show que acontecerà!
O Show contará com a presença de Netinho de Paula,  Lauriete, KLB, Frank Aguiar. É um evento onde Laranjeiras estar sendo contemplada para receber a Caravana Contra o Crack e a Pedofilia onde congregará principalmente as crianças e usuários de drogas mas seu público é todos não somente de Laranjeiras, mas quem desejar comparecer.

A previsão para início será pela manhã no Povoado Pedra Branca, terminando no centro de Laranjeiras.
Não se trata de um evento evangélico nem católico, mas uma ação para combater a pedofilia e as drogas que poderia envolver aí as igrejas tanto evangélicas como católicas - que "não foram consultadas", falam as igrejas.
Os organizadores estiveram em apenas uma igreja e não procuraram as demais e tanto a católica com as evangélicas do município estão vendo essa ação com boa, mas lamentam o fato de não haver contatos com as mesmas para acionar seus povos.
Alguns dizem que é uma ação política, mas os organizadores dizem que não!
As Igrejas entendem que suas ações são as que mais tem voltado para esses temas e que poderiam somar, alem de contribuir para o envolveimento de todos.
"Não podemos substimar eventos dessa natureza, público vai ter e Laranjeiras receberá milhares de pessoas tanto de fora como do local", falam representantes da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras saudando ao senador pela idéia de trazer o projeto para Laranjeiras.

Veja a Programação da Caravana:

- 28 de maio (Segunda-Feira) - Laranjeiras
10h – Blitz Educativa - BR 101 - Entroncamento Posto Pedra Branca - Fafem - SE / Laranjeiras
16h30. - FÓRUM - "TODOS CONTRA O CRACK E A PEDOFILIA".
- Auditório da Universidade Federal de Sergipe/ Laranjeiras
- Senador: Magno Malta
- 18h - Show - TODOS CONTRA O CRACK E A PEDOFILIA – Apresentação Regional
- 20h - SHOW PRINCIPAL - Netinho de Paula, Magno Malta, Lauriete, KLB, Frank Aguiar, Daniel e Samuel, César Menotti e Fabiano.

Um comentário:

  1. por que o nome do KLB esta ai sendo que nao tem nada confirmado pela propria banda de estar nesse evento ai em Laranjeiras no Sergipe ??

    ResponderExcluir