Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 maio 2012

Povoado Machado sem água há mais de seis meses. O presidente da Associação solicita urgência do Secretário de Obras


O Presidente da Associação do Povoado Machado, hoje conhecido como Centro Social “Amintas Vieira”, esteve com o Secretário de Obras da Prefeitura de Laranjeiras, o Sr. Galvão, e solicitou urgência no reparo da Bomba que abastece a água do Povoado Machado. Carlos Alberto reunido hoje pela tarde com o Secretário Galvão, acompanhado do Presidente do CONDEM Manoel Carlos, disse que “há meses o povoado vem tendo problemas com o abastecimento de água. Em outras palavras, não há água da Cohidro há mais de seis meses e os moradores que possuem uma condição melhor já colocaram a água da Deso, mas os moradores mas carentes que neste caso é o POVÃO, está sem a água nesse período todo”, falou Carlos Alberto.
O problema segundo Carlos é a Bomba onde deve haver um reparo e posteriormente a manutenção. “Fazendo isso, todas as casas interligadas a essa encanação receberá a água”, assegurou um técnico convidado por José Carlos, o Preto – que mora no Beco da Baiuca.
Mas a prefeitura através da Secretaria de Obras já esteve lá anteriormente e até hoje nada foi feito para melhorar o abastecimento, razão pela qual o Presidente da Associaçao Carlos Alberto tomou a iniciativa de ir lá com o Secretário pessoalmente e mostrar o problema, o que deverá estar acontecendo “no mais tardar até sexta-feira”, disse o Secretário Galvão.
O presidente do CONDEM, Manoel Carlos, sensibilizado também com o problema do Povoado Machado disse que fará tudo que for possível dentro do seu alcance para ajudar a resolver, mas adiantou que não depende dele.
“Vários ofícios, abaixo-assinado dos moradores, jornais e outros meios já foram utilizados para solicitar da Prefeitura a solução do problema, mas até os dias de hoje a população principalmente as mais carentes estão sem águas em suas casas”, disse Carlos Alberto.


A Sede da Associação, por exemplo, também vêm sentido na pele esses problemas decorrentes da água. É que lá também não chega água. Com os apelos e pedidos de socorros talvez alguém sensibilize e ajude aquela comunidade esquecida. É que essa mesma comunidade já pensa em ir para a Televisão chamar a atenção das autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário