Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

03 maio 2012

Motorista de ambulância de Laranjeiras morre em acidente em choque com um cavalo



O acidente aconteceu por volta das quatro horas da manha desta quinta-feira, dia 03, na BR 101 com o município de Nossa Senhora do Socorro.
Alguns taxistas dizem que o motorista estava provavelmente a mais de 160km por hora e bateu no cavalo onde este chegou a dissipar o pescoço caindo sobre ele que, com o impacto muito forte chegou a óbito. O nome do motorista é José Henrique de Oliveira Filho, que não é de Laranjeiras e sim de Aracaju mas que fazia o transporte da ambulância de Laranjeiras.

Além do excesso da velocidade, “havia o excesso de passageiro”, segundo a Policia Rodoviária Federal, “que leva seis passageiros”.
Com a graça de Deus, apenas uma passageira teria sofrido ferimentos leves e as demais pessoas que estavam na ambulância saíram bem. Com ferimentos normais assim considerados pelos médicos. Mas infelizmente o condutor do veículo faleceu pela força do impacto no animal.
Passamos pelo local e nos deparamos com a história e olha, além do pescoço do animal ser degolado, parte dele foi parar a mais de 400km de distancia do local do acidente.
O impacto da ambulância ao animal foi porque o cavalo atravessou a pista (como sempre acontece nessas estradas)  havendo aí o choque da batida fatal entre o animal e do condutor da ambulância que morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário