Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 maio 2012

“Fala Malafaia”: pastor anuncia no Twitter que programa do próximo Domingo será em homenagem ao Dia das Mães


O pastor Silas Malafaia anunciou o tema do próximo programa “Fala Malafaia”, transmitido pela Band aos Domingos, 12h00.
No Twitter, Malafaia afirmou que o programa será temático, em homenagem ao Dia das Mães: “Você também não pode perder o Fala Malafaia deste domingo (13), que será um programa especial em homenagem ao Dia das Mães”, publicou o pastor.
O programa “Fala Malafaia” tem uma abordagem diferente da usada pelo pastor no programa Vitória em Cristo. No novo programa, Malafaia propõe discutir temas que estejam em destaque na sociedade, sob o ponto de vista cristão.

O programa estreou no último Domingo, com a presença da cantora Jozyanne e de convidados que debateram sobre o tema aborto de anencéfalos. A audiência do programa não registrou nenhum ponto no Ibope, o que significa, por exemplo, que na Região Metropolitana de São Paulo menos de 58 mil televisores estavam sintonizados no programa.
O pastor e sua assessoria ainda não detalharam quais serão as atrações do programa especial do Dia das Mães.
Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário