Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 abril 2012

Projetos sociais: Gospel+ abre espaço para divulgação de ONG’s que promovem transformações na sociedade


Nos últimos quinze anos o Brasil vem passando por uma transformação social, com fortalecimento das classes menos favorecidas, através de programas do governo federal e do crescimento da economia, que atualmente é a sexta maior do mundo.
Porém, toda a evolução, que pode ser registrada através da ascensão de mais de R$ 30 milhões de pessoas que deixaram a linha inferior à pobreza e ajudaram a formar o que os sociólogos classificam como a nova classe média brasileira, ainda não é suficiente para acabar com a desigualdade social, educacional, e de prevenção na saúde, que muitos brasileiros enfrentam.

Há muitos projetos voltados para o terceiro setor em todo o Brasil, com gente que doa tempo, talento, ideias e dinheiro para tornar a vida do próximo um pouco menos sofrida.
O Gospel+ é o portal cristão de língua portuguesa com mais acessos em todo o mundo. Mensalmente são registradas em média, 4,5 milhões de visitas aos sites do portal.
Ciente da responsabilidade que recai sobre nossos ombros, não só em relação ao conteúdo das informações publicadas, mas também em relação à sociedade que está à nossa volta e na qual estamos inseridos, desenvolvemos uma campanha de divulgação para dar visibilidade à projetos sociais que transformem vidas, seja em combate à fome, recuperação de dependentes químicos, prevenção às drogas, reforço educacional, apoio a excepcionais, auxílio a idosos, ou qualquer outra modalidade de assistência social não governamental e voluntária.
Comunicação é o que fazemos e é a nossa primazia. Através da comunicação, através da divulgação de gente que se esforça para ajudar o semelhante, queremos também ofertar nossa contribuição.
Cumprir o Ide é parte de nossa missão, que há anos, buscamos cumprir de forma clara: servir ao Pai, servindo a seus filhos.
Se você, leitor do Gospel+, conhece algum projeto social, independentemente de ser cristão ou não, que precisa de divulgação, entre em contato conosco, para ajudarmos com aquilo que fazemos melhor. Se você mesmo faz parte ou lidera alguma ONG que trabalha com auxílio a necessitados, queremos ajudá-lo.
Entre em contato através do endereço redegmais.com.br/contato e informe-nos sobre o projeto e atividades. Produziremos uma matéria especial sobre o projeto, com a esperança de que a visibilidade traga novas mãos para o desafio.
Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário